Enduro das Fronteiras, tem meninas na TRILHA!

O público feminino aumenta cada vez mais nas provas off-road em todo Brasil, sinal que a paixão por motocicleta e o esporte a motor não atrai somente o público masculino.
Alguns nomes marcam presença e se tornam inspiração para muitas meninas em todo Brasil. Nomes como Rosa Freitag e Luciana Timm, duas apaixonadas por motos que levam a sério cada competição e mostra que aquela desculpa que muitos utilizam do tipo que é perigoso, esporte para homens e que pode machucar não passam de papo furado.
Nós do Enduro das Fronteiras apoiamos as meninas e queremos que cada vez mais aumente o número de adeptas ao esporte. A modalidade é muito procurado por elas e esta nos levando a abrir a categoria feminina e a pensar mais nelas como, planejar o percurso da prova, a média de velocidade e no apoio no que necessitar.
Tirando a inspiração e a força de vontade delas os homens tem que concordar que o evento que conta com as meninas participando fica mais charmoso. Diferente dos homens elas se produzem, são organizadas, são simpáticas e colocam pressão nas categorias masculinas rsrsrs…

Luciana Timm criou o grupo As Kapangas e juntas marcam presença nos eventos off road, principalmente no Hard Enduro e Enduro Fim, mas agora também surgiu o interesse pelo Regularidade. Rosa já esta participando das provas da Copa Paulista e divide a disputa com Aline Gorgulho e Janaina Souza as vezes.
Estamos em parceria com As Kapangas para ministrar um mini curso básico sobre navegação em enduro de Regularidade e além das meninas do grupo quem tiver interesse entre em contato com a gene.
Quem sabe no Enduro das Fronteiras não teremos um grid com As Kapangas e no final todas celebrarem a vitoria de cada uma em completar uma prova de Enduro de Regularidade, seria muito legal!
ESperamos todas aqui de coração aberto…

Clique e faça sua inscricao, https://www.endurodasfronteiras.com.br/inscricoes