Enduro das Flores, aberta as inscrições!

Jaburú e Rogerio, levantamento do ano passado
Jaburú e Rogerio, levantamento do ano passado

Bom dia senhores, no dia 6 de novembro, teremos a ultima etapa da Copa MXF Rio em Rio das Flores, o tão esperado Enduro das Flores chegou!

Por mais um ano, iremos fazer uma grande festa para reunirmos pilotos, familiares e apoio em um só lugar! Para isso, a Pousada do Lago, liberou suas dependências sem custo para todos que vier, piscina, campo de futebol, vôlei de área, pista de cart cross, local para andar de bicicleta, lago para pescar… a criançada vai adorar!

Para interagir mais ainda, família e piloto, vamos fazer largada, neutro e chegada dentro do hotel. Para os familiares que quiserem ir ver os pilotos andando na trilha, iremos disponibilizar um ponto, onde uma pessoa da organização ira acompanhar de carro (qualquer tipo de carro, chega no local), esse ponto será dentro de uma fazendo, com total estrutura, sombra, comida, banheiro e bebida.

dsc_0136
Marcio Teleaço e Raimundo Nonô

A prova terá em media de 4 a 5 horas, vamos fazer uma boa prova com medias puxadas, uma das novidades será um teste de velocidade, mas isso vou falar apenas na quinta feira, sábado começamos nosso levantamento, quem esta nos ajudando esse ano é o Tiago de Valença, e o incansável Rogerio Silva, que junto com Jaburu, participou de todas as etapas, vou chamar o Jaba também, grande figura, agora vice prefeito do munícipio!

Faca sua inscrição, entre no site da copa, é muito simples, www.copavaledocafe.com

Obs: A largada será as 10 horas, para os amigos/pilotos de Minas e de outras cidades, nao precisarem de madrugar para vim correr nossa prova, quem vem de Juiz de Fora, pode sair de casa as 6 da matina que chega em Rio das Flores com tranquilidade, estou esperando a turma de Ubá, Santos Dumont, Juiz de Fora, São João Nepomuceno… A prova vai ser boa, vocês vao gostar!

Deixe uma resposta