‘Em 2018 Lorenzo será um sério candidato ao título’ – Max Biaggi

 

O ano de estreia de Jorge Lorenzo na Ducati não foi fácil, demorando para se adaptar a uma moto completamente diferente da Yamaha que pilotou nos seus nove anos anteriores no MotoGP. No entanto, esta parte final de época está a correr melhor ao espanhol, que já esteve perto da vitória e obteve dois pódios nas últimas quatro rondas. Na opinião de Max Biaggi, os triunfos devem estar para breve e Lorenzo será um forte candidato ao título em 2018.

Em declarações ao bikesportnews.com, o ex-piloto foi abordado para comentar a forma de Lorenzo, afirmando: ‘O Jorge nunca desistiu, mesmo quando os resultados não estavam a aparecer. Ele sempre esteve optimista e agora é competitivo. Ele foi muito rápido em Misano antes de cair, em Aragão liderou várias voltas e acabou no pódio‘.

Desta forma, Biaggi acredita que em breve o maiorquino vai estrear-se nos triunfos com a formação de Borgo Panigale, antecipando também que irá lutar pelo título de 2018: ‘Tenho a certeza que a vitória chegará em breve. Assim que ele consiga configurar a moto como gosta ele estará na frente. E no próximo ano ele será um sério candidato ao título‘.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.