EI2018 APRESENTA A CATEGORIA BRASIL INICIANTE!

A organização do Enduro da Independência 2018 lança a nova categoria Brasil Iniciante. O objetivo é deixar a competição para as motos de fabricação nacional, refrigerada a ar de até 300cc mais equilibrada entre os participantes.

Com o lançamento da nova Categoria Brasil Iniciante, os pilotos passam a ter dois tipos de média na prova, a Brasil que utilizará a média e trajeto 02 (dois – atrás da Over 40) e Brasil Iniciante percorrerá com média e o trajeto 04 (quatro – atrás da Novatos).

Se você ainda não fez sua inscrição na prova é só acessar o site: www.endurodaindependencia.com e se já fez a sua inscrição e quer mudar de categoria entre em envie um e-mail para: contato@ipesoffroad.com.br ou contato@corrosivofilmes.com.

PROGRAMAÇÃO DA PROVA 2018:

04/09
Entrega de Material e Largada Promocional em Lavras/MG
05/09
Lavras/MG a Lavras/MG
06/09
Lavras/MG a Lambari/MG
07/09
Lambari/MG a Itajubá/MG
08/09
Itajubá/MG a Itajubá/MG

O Enduro da Independência 2018 conta com o patrocínio e apoio da Honda do Brasil, Yamaha do Brasil, O2BH Yamaha, ASW Racing, Rinaldi Pneus, Cervejaria Backer, Menta Motos, BMP Especial Parts, Tecar Jepp, Água Mineral Ingá, Microcity, Prefeitura Municipal de Lavras, Prefeitura de Lambari e Prefeitura Municipal de Itajubá.