EI, Meu amigo Beto Corvo esta fazendo bonito!

Meu grande amigo Beto Corvo, esse ano esta correndo na categoria Over 55, e fazendo bonito, vai para esse ultimo dia na segunda posição, o trofeu ja esta garantido, no final do dia so iremos ver em qual lugar!

Beto foi morador de Itajuba, hoje mora no Maranhao com a esposa Teresa e a filha Teté. No passado, cheguei a vim aqui em Itajuba, fazer trilha e tomar umas aulas desse sabedoria com esse grande mestre, sempre foi sensacional.

Em 2013 uma roiada que ele deu no primeiro ou segundo dia do EI entrou na historia, ele cansado, sem preparo, travou mais de 20 atras dele, na epoca deu o maior ibope, e ele sempre muito brincalhão e rindo, um exemplo de pessoa.

Beto, ontem depois dessa foto, nao pude de deixar aqui toda a minha admiração e gratidão que tenho por voce, voce foi um cara diferente que com outros mais, sempre me ajudaram e me ajudam ate hoje com a nossa caminhada, obrigado meu irmao, e parabens por esse ano impecável no EI, vc merece isso tudo, e vamos para o final quero ver voce no podium meu amigo, tudo hoje!