EI:. Entrevista com Jomar Greco

Entrevista-Jomar-GregoO capixaba Jomar Grecco da equipe Orange BH/KTM já escreveu seu nome duas vezes no troféu dos Campeões do Enduro da Independência. Em 2016, o piloto da cidade de Venda Nova dos Imigrantes/ES busca o seu terceiro titulo, mais não será fácil. Além dos desafios das trilhas do Grande Sertão Veredas ele ainda enfrentará outros feras do off Road com o mesmo objetivo.

Confira o que Jomar Grecco espera da 34º edição do Enduro da Independência:

EI 2016: Jomar, este ano você teve a oportunidade de competir na região de Curvelo/MG no Enduro dos Cristais. Já foi um treino para climatizar com as trilhas da região?
Grecco: Com certeza a prova que fiz em Curvelo/MG início do ano ajudou muito para os preparativos do EI, sabendo das características de terreno, tipos de trilhas, etc.

EI 2016: Serão 4 dias de muita ação e desgastes pelas trilhas do Grande Sertão Veredas, como você preparou a sua moto e o corpo para este desafio?
Grecco: Na verdade a preparação é uma só pra todas as provas tanto de um dia ou mais, uma boa alimentação, um bom apoio, concentração e principalmente FOCO no seu objetivo.

EI 2016: Que recado você daria para os pilotos que desejam participar de uma prova como o Enduro da Independência?
Grecco: O recado seria, poupar seus equipamentos, determinação, raça e persistência, pois essa prova será dividida em 8 etapas, e muitos imprevistos podem acontecer.

Jomar Grecco, obrigado pela entrevista e boa sorte na prova.

Até breve e cola a mão.

Deixe uma resposta