Eero Remes Campeão mundial de Enduro pela terceira vez

Impossível não é nada. O GP da Alemanha deu-nos fortes emoções e no final dos dois dias de competição agendados para aumentar o título da classe E2 foi o nosso Eero Remes.

No último final de semana, o último ato do campeonato de enduro aconteceu em Rudersdorf e a equipe TM Racing Factory chegou à Alemanha com a consciência de que o impossível poderia se tornar possível.

No primeiro dia, Eero Remes correu uma corrida perfeita para ganhar a classe E2 e roer alguns pontos para o líder provisório.

O dia 2 começou com o nosso piloto finlandês ainda entre os protagonistas e continuou com a chegada a meio da corrida da notícia da retirada de Alex Salvini, o líder provisório, por uma falha na moto. Eero Remes reduziu significativamente seu ritmo de corrida ao conquistar o longo título da classe E2 e trazer os títulos conquistados com as cores da casa de Pesaro para três.

Parabéns também aos nossos pilotos juniores Davide Soreca e Andrea Verona, que mais uma vez foram protagonistas e chegaram ao pódio.