Dobradinha da Orange BH KTM Racing na Copa O2BH

Os pilotos Bruno Crivilin e Jomar Grecco foram os mais rápidos na prova de abertura da Copa O2BH de Enduro FIM. Crivilin venceu e Jomar foi o segundo, na etapa que aconteceu neste sábado no CT Fast Brothers, na região de Honório Bicalho, em Nova Lima/MG.

No intervalo entre as competições oficiais, Bruno Crivilin aproveitou a prova para se familiarizar ainda mais com a KTM SXF 350, moto que está competindo no Campeonato Brasileiro. Como seu companheiro Ian Blythe se machucou e não pode participar da última prova do Campeonato, Crivilin migrou da Categoria E1, para motos até 250cc, para a categoria E2, para motos entre 251cc e 450cc. Na última prova, entrou na disputa praticamente sem treinar com a nova motocicleta. Apesar disso, venceu a etapa do Brasileiro na Categoria E2 em Patrocínio/MG. Na abertura da Copa O2, também foi o mais rápido e venceu a Categoria Elite.

“As provas na região de Honório Bicalho são sempre muito boas, faço questão de participar sempre que posso. Além de ganhar experiência com a nova moto, é uma excelente oportunidade de treinar nas trilhas onde acontece uma etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro, o Desafio Fast Brothers. A prova foi bem legal e o mais importante é o espírito de confraternização entre os pilotos, muitos amigos disputando e muita gente nova experimentando o esporte” ressaltou Bruno Crivilin.

Já Jomar Grecco aproveitou o feriado da Semana Santa e veio com a família para Belo Horizonte. Além de treinos específicos para o Red Bull Minas Riders, que ele disputará pela primeira vez entre os dias 17 a 21 de maio, aproveitou o sábado para esquentar os braços no Enduro FIM. E não decepcionou, foi o vice-campeão da etapa de abertura na Categoria Elite, ficando atrás apenas de seu companheiro de Equipe.

“Todo mundo sabe que minha praia é o Regularidade, mas gosto demais de me aventurar em outras modalidades. Já corri algumas provas do Enduro FIM e esse ano vou participar do Red Bull Minas Riders. Como é novidade, aproveitei o feriado para vir treinar na região de Nova Lima com o Crivilin e aproveitei para participar da Copa O2BH de Enduro FIM também. A prova foi muito bacana e é sempre bom sair com um bom resultado”, afirmou o capixaba Jomar Greco.

Nesta semana, Bruno faz o caminho inverso de Jomar. Desta vez, é ele quem pega a estrada para se juntar a seu companheiro Patrik Capila, que já está treinando no Espírito Santo, para participarem de uma etapa do Campeonato Capixaba de Enduro FIM, em São Mateus/ES. A agenda continua apertada, dia 29 participam do Desafio Jair Óleos de Hard Enduro e no dia 1° de Maio da abertura do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro em Morungaba/SP. Depois é a vez de enfrentarem os desafios do Red Bull Minas Riders.

A Equipe Orange BH KTM Racing tem patrocínio da KTM Brasil, Borilli Racing, ASW, Motul, BrParts, Dragon, Gaerne, Exceed, MrPro, BMS Racing, USWE, Academia do PIC e Alex Design. Pertence ao Grupo Orange, que distribui no Brasil com exclusividade as marcas Airoh e Kini Red Bull. São mais de quatro mil produtos nas concessionárias Orange BH KTM e O2 BH Kawasaki, que se localizam em Belo Horizonte e possuem juntas 1.650m2, a maior loja do segmento no Brasil. Mais informações em orangebh.com.br ou o2bh.com.br.

Deixe uma resposta