David Knight volta a brilhar e vence na Enduro Open Senior

Grand Prix da Grécia também nos deu nosso primeiro vencedor na história da recém criada categoria Open.

Em todas as corridas desde o início da temporada e invicto até agora, David Knight piloto do Reuno Unido que corre para marca TM RACING, terminou sua corrida sem problemas no domingo e deixou a Grécia como campeão da copa da categoria Open Senior. 14 anos depois do seu primeiro título mundial, ele também venceu em Serres!
‘Knighter’ venceu o austríaco Werner Müller (KTM), 2º. E o sueco Patrik Andersson (Yamaha) completou o Top 3, subindo para seu primeiro pódio internacional.

No Open 2 Times, o portugues Gonçalo Reis da Gás Gás duplicou e está a apenas uma vitória da coroa. O segundo foi o ingles George Pisimanis que corre pela Yamaha. Vamos ver se o portuga Gonçalo Reis fecha o campeonato no próximo fim de semana em Rovetta (Itália).

 

Finalmente, no Open 4 Tempos, Mathias Van Hoof da Beta Racing, que teve um dia muito infeliz devido a uma falha mecânica, finalmente conseguiu sua primeira vitória mundial, o belga levou esta brilhante vitória à frente de Konstantinos Nikias da Husqvarna e Panagiotis Zafeiriou da Suzuki.

Ser algum piloto se machucou nessa prova, não haverá tempo para as lesões serem curadas, nesse final de fim de semana teremos a icônico e infame etapa de Valli Bergamasque. Mais de 150 pilotos são esperados na linha de partida desta corrida épica, aguarde noticias na proxima segunda feira…