Dakar, Veja as motos KTM / HUSQVARNA 450 Rally

O grupo KTM continua a evoluir sua motocicleta de rali. Para o Dakar 2018, incorpora inovações técnicas e de design que melhoram o modelo anterior em tudo. Nós iremos lhe dizer o que as motos trazem de novo!

KTM 450 Dakar Rally 2018

Embora o grupo KTM / Husqvarna não tenha divulgado ainda, a verdade é que a marca fez varias mudanças importantes em suas motos, tanto na parte mecanica como na parte de design.

Para dar aquela “renovado”, foi necessário abordar uma melhoria apreciável em diferentes seções, e foi, em suma, poder oferecer ao cliente, a partir de 2018, uma moto “pronto para competir” como é o lema da própria empresa.

A partir do grupo de motores, o fabricante afirma não só ter obtido uma resposta mais forte na entrega de potencia, mas também aumentou a durabilidade das partes internas do motor, bem como uma caixa de marcha, mais precisa e suave. Ao mesmo tempo, a revisão meticulosa da eletrônica trouxe consigo uma resposta à rotação de acelerador mais imediata e uma capacidade superior de adaptar o motor para funcionar em condições extremas, como a alta altitude.

O chassi é novo, assim como o braço oscilante e a geometria da suspensão traseira, contribuindo para a melhoria da tração e do comportamento da suspensão contra cargas limitadas. Mas, ao mesmo tempo, e em parte também devido à redução no peso da moto, a estabilidade foi obtida quando enfrentava frenagem violenta e agilidade nas voltas.

Finalmente, os pilotos “fábrica” ​​do bloco branco(husq)-laranja(ktm) gozarão de novas formas do tanque e da caixa do filtro, um assento mais suave, uma visibilidade mais ampla e uma aerodinâmica mais refinada, graças ao qual a turbulência é reduzida ao dirigir enquanto está sentado .

As motos do Rally seta se tornando verdadeiras espaçonaves! Kakakakaka

Lembrando que a OrangeBH, tem a linha completa das motos de cross 2018 da KTM, entra lá, www.orangebh.com.br

Deixe uma resposta