Dakar, Antoine Meo sem pretenções…

Em 2018, Antoine Meo volta a competir no Dakar depois de abandonado a prova no ano passado devido uma lesão. O piloto francês, teve duas temporadas complicadas devido às lesões nos seus pulsos que contraiu ainda no Dakar de 2016.

Depois de ter passado um período ruim em sua carreira, o francês da KTM sente-se pronto para o seu regresso à prova sul-americana e esta bem adaptado à nova 450 Rally: ‘Este ano tem sido complicado. Depois de ter falhado no Dakar 2017 por ter uma cirurgia correctiva no início da temporada regressei para as corridas de Abu Dhabi e do Qatar, o que foi um pouco precipitado. Depois de uma pausa durante o Verão regressei para competir no Rali de Marrocos. Surpreendi-me a mim mesmo uma vez que me senti imediatamente acostumado à nova moto e consegui lutar pelo pódio‘.

Meo não tem pretensões nenhuma ano que vem no Dakar, ja que nao tem parâmetro algum, por causa do seu afastamento das pistas: ‘É muito difícil avaliar o meu ritmo neste momento. Sinto-me bem, mas sei que ainda tenho muito trabalho para fazer antes de Janeiro. Não estabeleço quaisquer objetivos específicos para mim mesmo ao entrar no Dakar. O meu plano é encarar cada dia como for e partir daí‘.

Lembrando que Antoine Meo, é um piloto francés de ENDURO, e esta tentando um vaga ao sol, no mundo do Rally

Deixe uma resposta