Dakar:. 9a. Etapa:. Brasileiros vencem novamente

dakar

A nona etapa do maior ali do planeta apresentou percurso de 977km, passando pelas cidades de Salta e Chilecito, e o líder da categoria Motos, o britânico Sam Sunderland (KTM) conquista a vitória, seguido pelo chilineo Pablo Quintanilla (Husqvarna), Van Beveren (Yamaha), o austríaco Matthias Waklner (KTM) e o espanhol Farres Guell (KTM). O espanhol da Honda, Joan Barreda terminou o estágio na nona colocação e o brasileiro Richard Fliter (Honda) finalizou na 57a. posição, enquanto Ricardo Martins (Yamaha) terminou na 62a.

No quadricíclo, vitória do também líder do Dakar, o russo Sergey Karyakin (Yamaha), com o francês Axel Dutrie (Yamaha) em segundo, Ignácio Casale (Yamaha) em terceiro, e os argentinos Daniel Mazzucco (Can-AM) e Pablo Copetti (Yamaha) nas quarta e quinta posições respectivamente.

No UTV mais uma vitória dos brasileiros Leandro Torres e Lourival Roldan (Polaris), colocando a dupla em uma posição quase certa da conquista do título, somente uma quebra pode prejudica-los, já que possuem 1h35m de vantagem sobre o segundo colcoado. Na segunda posição chegou Li Dongsheng (Polaris), seguido por Mao Ruijin (Polaris), Maganovc Ravil (Polaris e Wang Fujiang (Polaris).

Classificacão geral

Motos
1.Sam Sunderland/KTM
2.pablo Quintanilla/Husqvarna
3.Van Beveren/Yamaha
4.Matthias Walkner/KMT
5.Farres Guell/KTM

Quad
1.Segey Karyakin/Yamaha
2.Axel Dutrie/Yamaha
3.Ignácio Casale/Yamaha
4.Daniel Mazzucco/Can-Am
5.Pablo Copetti/Yamaha

UTV
1.Leandro Torres e Lourival Roldan/Polaris
2.Dongsheg e Guan/Polaris
3.Ruijin e Shubin/Polaris
4.Ravil e Delaunay/Polaris
5.Fujang e Wei/Polaris

Deixe uma resposta