Dakar 2020, Laia Sanz com a Gas Gas

Está confirmada a passagem da piloto espanhola para a Gas Gas!

Anunciada que está também a entrada da marca espanhola de forma oficial no Mundial de MXGP e no WESS, veremos a Gas Gas em força na competição em 2020.

Será já no próximo Dakar que Laia Sanz se estreará na revitalizada equipa da Gas Gas. Autora do melhor resultado de sempre de uma senhora neste Rally, a espanhola vai querer continuar a bater records e a fazer história.

“Quando o anúncio sobre o futuro da Gas Gas foi feito, as coisas aconteceram muito rápido e começámos rapidamente a preparar o próximo Dakar. Estamos a evoluir positivamente nesta preparação e a moto está espetacular. A Gas Gas pode dar-me outras oportunidades no futuro já que é uma marca com longa tradição no Trial, modalidade que me diz muito. Vira-se assim uma página na história desta marca e o meu objetivo é fazer o melhor trabalho possível agora que começa esta nova jornada” disse Sanz.

Tal como aconteceu com a Husqvarna, não há dúvida que a entrada da KTM no capital da Gas Gas vai impulsionar a marca espanhola para lugares de destaque em várias modalidades… Que venha o Dakar 2020!

(Fotos: Gas Gas)