Sertões mostrando sua cara no Dakar 2019



Hoje aconteceu a largada da prova de Rally famosa do mundo, o Rally Dakar, que esse ano acontece no Peru e teve sua largada na capital do pais, LIMA!

Com intuito de divulgar o Rally mais famoso do Brasil, o Rally dos Sertões, os novos CEOs da prova, Joaquim Monteiro e Julio Capua estão no Peru em companhia de Tiago Fantozzi para promover a prova aos 4 cantos do mundo, e com certeza lá é o melhor lugar!

A 27a. edição do Rally dos Sertões será disputada de 24 de agosto a 1 de setembro de 2019, com largada inédita em Campo Grande (MS). A prova terá mais de 4.000 quilômetros e deverá cruzar pelo menos seis estados. 

Esses novos empreendedores nao estão medindo esforços para colocar o Sertões no patamar que ele merece, tenho certeza que a edição 2019 será memorável, e que tal você fazer parte dessa historia? O Rally dos Sertões é aberto para as categorias carros, motos, quadriciclos e UTVs, no velocidade, regularidade para carros (o que vale é manter a velocidade média determinada pela organização), e expedições turísticas para carros e motos. Em 2019, o Sertões completa 27 anos e anunciou a chegada em uma praia paradisíaca do Ceará (ainda não divulgada) onde a última especial será em um circuito de mais de 15km mesclando Dunas e praia, com ao menos 5 voltas e proporcionando um grande espetáculo para familiares, patrocinadores e para a TV.

O novo posicionamento do Sertoes é ser uma prova genuinamente brasileira, que cruza nosso país todos os anos, descobrindo e divulgando nossas paisagens e destinos turísticos, mostrando a cultura e sabedoria popular do nosso povo em diversas regiões, deixando um legado social por onde passa.

Em 2019 ele já será parte do campeonato sul-americano de Rally e boatos dizem que em 2020 será parte do calendário mundial.

A nova gestão da Dunas também busca uma parceiria com sua patrocinadora Honda pra buscar um esquema de apoio de baixo custo para pilotos que queiram competir no Sertoes de Honda, proporcionando tornar o evento mais acessível para a categoria motos.
Para mais detalhes, entre no site a prova, www.sertoes.com ou pelo telefone +55 (11) 4191-0133…, aguarde mais noticias exclusivas da prova aqui no Motoraid, forte abraço para todos!