Cross Country segue para Schroeder

Uma pista técnica, de baixa velocidade, mas muito divertida. Assim o colaborador da FCM e piloto Emerson Varella definiu o traçado de Schroeder,que será o palco para a 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Cross Country,neste final de semana,dias 5/6Out.
55
Diferente da etapa anterior, na Fazenda Silva Neto, em Canelinha, em que o piloto tinha uma boa reta para acelerar e até relaxar, em Schroeder não haverá tempo para descanso. “A pista ficou com aproximadamente 1.700 metros. Ao longo do circuito o piloto vai encarar de tudo um pouco, como trechos de grama, barro, pedra, etc. Num treino experimental o pessoal girou em torno de 1min45. É uma pista bastante técnica e que irá cobrar um pouco do preparo físico”, avaliou Varella.

A competição será realizada numa área próxima a sede da Prefeitura e com toda a infraestrutura. As inscrições antecipadas estão sendo feitas no site da FCM. A programação segue o padrão com duas sessões de treinos no sábado a tarde, warm-up no domingo a partir das 9 horas e baterias às 13 horas.

Deixe uma resposta