Cross Country agita Matinhos

O Final de semana promete ser agitado no Litoral Paranaense, a cidade de Matinhos será palco no dia 3 de novembro da quarta etapa do Paranaense e Brasileiro de Cross Crountry.
51
Atualmente a modalidade dentro do motociclismo está se difundindo e ganhando cada vez mais adeptos. Uma das modalidades em ascensão.

O campeonato promete ser acirrado principalmente na categoria XC1, onde os pilotos Alexandro Leonel e Paulo Stedile disputam a liderança e buscam a conquista do titulo.

Vários nomes importantes estarão participando dessa etapa entre eles, Thell Adur, Alencar Krefta e Edinei Bueno. Pilotos de renome nacional e que estarão lutando pela liderança.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.fprm.com.br até sexta-feira às 18h, valor R$ 100,00 pela internet com apresentação do comprovante de deposito na secretaria da prova. Mais Informações no site da Federação.

A próxima etapa do Cross Country acontece em Guarapuava, interior do Paraná.

De acordo com o Presidente da Federação de Motociclismo Gilberto Rosa todo o campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, Adrenalina Moto Racing e Prefeitura Municipal de Matinhos. E apoio da Secretaria de Esportes.

Deixe uma resposta