CRIVILIN volta ao MUNDIAL DE ENDURO!

Por algumas temporadas, vimos alguns pilotos brasileiros competindo em algumas etapas do Mundial de EnduroGP, primeiro foi Romulo BOTTREL (Honda) em 2014 e 2015, e em 2016, e também Bruno CRIVILIN (KTM), o jovem brasileiro está de volta no Campeonato Mundial para a turnê Portugal e Espanha!

Crivilin é muito conhecido aqui no Brasil, e um dos grandes méritos em sua carreira, foi enfrentar os melhores pilotos juniores no SuperEnduro de Belo Horizonte (2016), e por ter conseguido um resultado muito bom durante o Red Bull Minas 2016, ficando na frente dos lendários pilotos extremos como o Graham JARVIS (Husqvarna).

Apesar de uma lesão no joelho sofrida na semana anterior ao Gordexola, Crivilin havia garantido um impressionante 11º lugar no primeiro dia, mas ele tomou a sábia decisão de não largar no segundo dia, que foi considerada uma das mais difíceis especias do ano!

Em 2017, CRIVILIN decidiu retornar ao GP da Espanha, mas não conseguiu fazê-lo no final. Aos 21 anos, Crivilin desafiará novamente os melhores pilotos da categoria Junior e terá como objetivo ficar entre os Top 10!
O piloto brasileiro, trará outro companheiro durante esses dois Grand Prix, já que Patrik CAPILA (Yamaha), vindo também de Belo Horizonte, vai correr em Junior 1!

Tendo em conta o talento que o vimos mostrar na temporada passada no país basco espanhol, Bruno CRIVILIN poderia ser um candidato sério na categoria sub-23, mas de qualquer forma, é um grande prazer ver o Brasil representado novamente no cenário internacional …

Deixe uma resposta