Crispy Arriegada no pódio em mais uma difícil e competitiva prova do Brasileiro de Enduro

O alto índice técnico do competidores marcou a etapa de Campos do Jordão, em São Paulo, realizada neste sábado (25) e domingo (26). Representando a Orange BH KTM Racing, o argentino Crispy Arriegada, terminou na 3ª colocação na categoria E3, com sua KTM 500 EXC-F e segue em terceiro na classificação do Campeonato Brasileiro de Enduro a seis pontos do segundo lugar.

Seu companheiro de equipe Thales Vilardi, manteve na 7ª colocação na E1, pilotando uma KTM 250 EXC-F e está a cinco pontos do sexto. O piloto paulista também ficou em sétimo no resultado individual dos dois dias de prova dura e rápida nas trilhas da Serra da Mantiqueira. Piloto consagrado no motocross, Thales está se adaptando a nova modalidade.

Além de grandes disputas e pilotos voando baixo, a prova também foi marcada pelas baixas temperaturas e uma especial histórica na pista “Sobre as Nuvens”, palco do Campeonato Mundial de Motocross em 87, 89 e 91, realizado na bela e charmosa cidade serrana. Haviam dezenove anos que o Brasileiro de Enduro não se realizava no município.

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro chega a metade. Será dias 8 e 9 de junho, em Aracruz/ES, válido para a 7ª e 8ª etapas de um total de 14 previstas.

A Equipe Orange BH KTM Racing utiliza pneus Kenda, equipamentos ASW e capacetes Airoh, que são os patrocinadores principais e a W-Tech, Durag, Circuit, Motul, TCX, MrPró, Exceed e Alex Design são fornecedores oficiais.

Fotos Janjão Santiago