Correr uma prova OFFROAD de SUZUKI GSXR1000? Como assim?

Impressionante o desempenho de Ricardo Domingos Arrepiado na Baja Portalegre que decorreu este fim de semana passado e que com a sua Suzuki GSXR 1000, praticamente de série e apenas com ajustes nas suspensões e pneus de tacos, conseguiu arrancar um 24º lugar no pódio na Classe Hobby onde participavam 70 pilotos.

Arrepiado e a sua incrível GSXR1000 conseguiram o 25º tempo no prólogo e levaram 3h23.13 a concluir a prova de 221 Kms para a classe em que competia, a uma média de 61.62 Km/h.

No final da prova a Suzuki GSXR1000 chegou a Portalegre praticamente sem danos de maior e apenas com o amortecedor traseiro na “mola” nos últimos 50 Kms e a perda do stop traseiro juntamente com o suporte de matrícula.

Segundo Arrepiado o único percalso que teve foi a entrada de água na admissão da GSXR que fez parar a moto e que teve que ser empurrada por alguns espectadores que ajudaram a arrancar novamente.

Ricardo Domingos arrepiado afirmou entretanto que a sua participação era por puro divertimento e por ser de uma forma diferente tendo como objectivo terminar a prova e superar-se a si próprio.

Prova mais que superadas, que o digam os fãs que ao longo do circuito aplaudiram incessantemente Arrepiado à sua passagem…

Parabéns Ricardo Domingos Arrepiado.