Copa Verão Rota K de MX começa em grande estilo!

Bragança Paulista recebeu nos dias 18 e 19 de fevereiro o inicio da Copa Verão Rota K de MX, a Pista MX Track foi o palco da disputa que reuniu pilotos de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná em 12 categorias, as disputas foram fortes e intensas em busca de pontos e de um melhor condicionamento para a temporada 2017. O público compareceu em bom número, e acompanharam as provas, vibrando a cada largada, o sol muito forte foi um dos fatores de dificuldade para organização e pilotos.

Na Pista destaque para Matiss Karro piloto da Letônia que defende a equipe Honda Racing nesta temporada, e fez sua estreia nas pistas brasileiras com vitória de ponta a ponta na MX 1 e MX Open, nas duas baterias o piloto foi seguido de perto por Humberto Martins o “Machito”, que agora defende a equipe Rota K, e também Gustavo Pessoa do time Honda/IMS, Gustavo venceu a MX 2. Nas motos nacionais Matheus Emilio venceu bem com boa vantagem, e também tivemos a estreia de Nilson Santos na equipe Rota K disputando com a KLX 140. Nas categorias de base Matheus Lima venceu a 50cc, e Bruno Leal a 65cc na Junior vitória do piloto Rota K Gabriel Andrigo.

A abertura da Copa Verão Rota K de MX foi realmente um sucesso, agora é só aguardar a segunda etapa da competição que vai acontecer nos dias 11 e 12 de março na Pista do Alemão em Atibaia.
Abaixo você confere os vencedores das 12 categorias da primeira etapa.

Vencedores da 1ª etapa da Copa Verão Rota K de Motocross:

MX Open – Matiss Karro #91 (Indaiatuba/SP)
MX 1 – Matiss Karro #91 (Indaiatuba/SP)
MX 2 – Gustavo Pessoa #891 (Indaiatuba/SP)
MX 3 – Juraci Petroni #251 ( Bragança Paulista/SP)
MX 4 – Vagner Lachi #731 (Arapongas/PR)
MX 5 – Marcos Rosa #449 (Bragança Paulista/SP)
MX Intermediária – Diego Reis #110 (Atibaia/SP)
MX 2 Amador – João Luciano #210 (Bragança Paulista/SP)
230F – Matheus Emilio #7 (Bragança Paulista/SP)
MX Junior – Gabriel Andrigo #2 (Atibaia/SP)
65cc – Bruno Leal #317 (Ilha Bela/SP)
50cc – Matheus Lima #515 (Nova Odessa/SP)
Regional – Valdecir Salvador #11 (Bragança Paulista/SP)

A Copa Verão Rota K de Motocross 2017, tem o patrocínio da Rota K e IMS, o apoio da General Motos, Red Dragon, América Sports, Brasil Racing, RKS Racing, MRP Racing, Motobrexó, Stocovich Design e AMC Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL, apoio de mídia de Cross Racing, MotoX, MX Racing, Dirt Action, Pró Moto, Moto.com.br, Motonline, Buscamoto, Motoraid, Cross na Veia, Cross Clube Brasil, BR MX, Cross One, Show Radical, Motocando, Moto Off Road e Moto1.

Deixe uma resposta