Copa São Paulo de Velocross teve belas disputas

disputa-na-230-amador-kaique-777-foi-o-vencedor

A cidade de Caçapava recebeu no ultimo final de semana, dias 10 e 11 de setembro a quarta etapa da Copa São Paulo de Velocross, o circuito da Fazenda Aurora ficou lotado para a disputa da semifinal da competição, pilotos do Rio de Janeiro, Minas Gerais e diversas regiões de São Paulo estiveram presentes, o público também compareceu em excelente número e fez a festa com o dia bonito de sol.

Na pista desta que para Mateus Santos que venceu a VX Open e José Claudio Calil que venceu a VX2, as categorias mais fortes da competição, também para Edson Refundini que venceu as principais categorias para motos nacionais, a 230 Elite e a VXN. Já Kaique Ozores venceu outras duas categorias a 230 Amador para motos nacionais e a Intermediária para motos importadas. Outro destaque foi o piloto Valmir Polaco que venceu a VX30 Nacional e a VX 40, o detalhe é na preparação das motos do piloto, Valmir é proprietário da Polaco Motos e ele mesmo é quem prepara as suas motocicletas para a competição.

Nas categorias de base destaque para a 65cc, que foi muito disputada e teve a vitória de Kauwan Rong de Mogi das Cruzes, o piloto fez uma excelente largada e soube administrar durante toda a prova o ataque de Leonardo Oehler, que ficou em segundo. As mulheres também compareceram em grande numero e fizeram boas corridas, vitória de Lavínia Mira na Nacional e Karen Prado na Importada. A prova também contou com a disputa do GP da Independência por equipes, e a equipe vencedora foi a Dix Seven, com os pilotos Mateus Santos, José Claudio Calil e Vinicius Gustavo de Campos do Jordão. Abaixo você confere todos os vencedores da etapa

Vencedores da 4ª etapa Copa São Paulo de Velocross 2016.

VX Open – Mateus Santos #259 (Campos do Jordão/SP)
VX 2 – José Claudio Calil #67 (Campos do Jordão/SP)
VX 30 – Joarez Souza #26 (São Bento do Sapucaí/SP)
VX Intermediária – Kaique Ozores #777 (Paraibuna/SP)
VX 40 – Valmir Polaco #1 (Guarulhos/SP)
VX 50 – Adilson Fuba #105 (São José dos Campos/SP)
VX 30 Nacional – Valmir Polaco #1 (Guarulhos/SP)
VXN – Edson Refundini #11 (Conchal/SP)
230 Elite – Edson Refundini #11 (Conchal/SP)
230 Amador – Kaique Ozores #777 (Paraibuna/SP)
Feminino Importada – Karen Prado #14 (Campos do Jordão/SP)
Feminino Nacional – Lavínia Mira #12 (Paraibuna/SP)
VX Junior – Alecsander Mazoni #615 (Caçapava/SP)
65cc – Kauwan Rong #100 (Mogi das Cruzes/SP)
50cc – Bruno Leal #317 (Ilha Bela/SP)

A Copa SP-VX, tem o patrocínio da IMS e América Sports, o Copatrocinio da Red Dragon, Stocovich Design, Brasil Racing e General Motos, apoio da RKS Racing, MRP Racing, Motobrexó, Pro Mundial, Duo Motos, AMC Racing e Miami Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL, apoio de mídia de Cross Racing, Dirt Action , MotoX, MX Racing, Pró Moto, Zuun Motorcycles, Moto.com.br, Motoraid, Crossnaveia, Cross Clube Brasil, BR MX, Cross One, Motocando, Moto Off Road e Moto1.

Deixe uma resposta