Copa São Paulo de MX, com muito “Rock and Roll”

Dudu-venceu-a-MX2-1A cidade de Tietê no interior paulista recebeu no último final de semana dias 27 e 28 de agosto a segunda etapa da Copa São Paulo de Motocross, a Pista Peter Jones tradicional circuito na região estava lotada com o público regional, que além de curtir o Motocross, também pode aproveitar a apresentação de várias bandas de rock que tocaram durante todo o final de semana. A mistura foi perfeita e o clima não poderia ser melhor para a motivação dos pilotos em busca do lugar mais alto no pódio.

Na pista mais uma vez o destaque foi dos irmãos Lima, da equipe EMG/Kawasaki/Pirelli, Marcello Lima o Ratinho venceu a MX Open, e Dudu Lima venceu a MX 2, a presença de grandes nomes como Frederico Spagnol, Venício Voigt, Daniel Caputo entre outros deram ainda mais brilho a disputa. Nas motos nacionais o destaque foi para Davi Braga de Franca que não deu chances a ninguém e venceu as duas baterias, 230F e MXN.

Nas categorias de base destaque para Murilo Martinez que venceu mais uma na 65cc e agora lidera isolado, na MX Junior vitória empolgante de João Pedro Raimundo, após uma disputa apertada contra Thiago Fuzatti. Nas categorias seniores o destaque ficou para Ney Marcolin e Fabio Aleixo a disputa foi grande entre os dois nas duas baterias, Nei Ficou com a vitória na MX 40 e Fabio Aleixo venceu a MX 30. Abaixo você confere todos os vencedores desta etapa.

Banda Rock Trintones que tocou no eventoVencedores da Copa São Paulo de Motocross – 2ª etapa

MX Open – Marcello Lima # 5 (Monte Mor/SP)
MX 2 – Eduardo Lima # 2 (Monte Mor/SP)
MX 30 – Fabio Aleixo # 51 (São José dos Campos/SP)
MX 40 – Ney Marcolim # 14 (Cosmópolis/SP)
MX Intermediária – Lucas Belgini # 980 (Itatiba/SP)
MX 2 Amador – Kenzo Murata # 94 (Monte Alto/SP)
MXN – Davi Braga # 575 (Franca/SP)
IMS 230F – Davi Braga # 575 (Franca/SP)
MX Junior – João Pedro Raimundo # 221 (Santo A. do Pinhal/SP)
65cc – Murilo Martinez # 237 (São Roque/SP)

A segunda etapa da Copa São Paulo de Motocross teve o total apoio da Pista Peter Jones, o patrocínio da IMS e América Sports, o Copatrocínio da Red Dragon, Stocovich Design, Brasil Racing e General Motos, apoio da RKS Racing, MRP Racing, Motobrexó, Pro Mundial, Duo Motos, AMC Racing e Miami Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL, apoio de mídia de Cross Racing, Dirt Action , MotoX, MX Racing, Pró Moto, Zuun Motorcycles, Moto.com.br, Motoraid, Crossnaveia, Cross Clube Brasil, BR MX, Cross One, Motocando, Moto Off Road e Moto1.

Deixe uma resposta