Copa MXF Rio: Enduro de Quatis, mais um ano incrível!

Por Adalto Gomes Filho

DSC_0397
Dectra foi o grande salvador da pátria!

Considerada a prova mais aconchegante da nossa Copa, o Enduro de Quatis não fez diferente em 2016, churrasco e confraternização no sábado, e no domingo, tradicional largada no clube Náutico, com ótima estrutura para os pilotos e seus convidados!

“Nessa etapa, resolvemos dar um plus na etapa, levamos para trilha os acompanhantes dos pilotos! As esposas adoraram, e acredito que esse feitio aconteça nas próximas etapas.”, disse Adalto Motoraid, diretor de marketing da Copa MXF Rio

DSC_0424
Henrique Tiozinho dando trabalho

“Levantar a prova e organizar o evento é muito sacrificante, mas reunir os amigos no final de semana para dar boas risadas não tem preço, gostei muito do resultado final, e só tenho a agradecer meus amigos que me ajudaram para o evento se tornar um grande sucesso por mais um ano!”, disse Thiago Sampaio.

Chuva? Quem poderia imaginar!
Depois de uma seca incrível aqui na região, justamente na semana da prova, um frio do cão e chuva! O primeiro rio do dia, que os pilotos chegavam com 18 minutos de prova, deu um certo trabalho, mas São Leandro Dectra, fez o favor de colocar todos na prova, e da li para frente foi mais tranquilo!

Neutral principal em um lugarejo daqui da região chamado São Joaquim, ali muitos resolveram os problemas nas motos para seguirem caminho, foi o caso de Felipe Machado (Gadernal) que teve que fazer uma gambiarra original, colando durepox em um dos lados do motor, e detalhe, foi o grande campeão da novatos! Parabéns Felipe!

Raimundo e Breno Drumond
Raimundo e Breno Drumond

Acho que os pilotos largam e correm com muita determinação, para chegar mais cedo no churrasco, isso mesmo, churrasco da melhorar qualidade! Todos os anos na chegada do Clube Náutico, famoso churrasco com direito a muitos “causos” e muitas risadas, e por falar em risadas, a bola da vez foi nosso amigo Jeronimo que tem o dom de cair, vai cair assim lá na p q p…. Kakakakaka

Próxima etapa, dia 29 de maio, Casimiro de Abreu, considera no ano passado, a melhor prova da temporada, impossível ficar de fora dessa, assim que abrir as inscrições faça, quem se inscreve na frente e paga na frente, larga na frente, não se esqueça disso!

Ate a próxima! Veja fotos e vídeo que fizemos, claro que tem “os” tombos do Jeronimo! Kakakakaka

Abrir a galeria de fotos  e veja o resultado completo