Copa MXF Rio da show em Rio Bonito! Fotos e resultado!

Rio Bonito retorno ao calendário do enduro estadual com toda pompa!

Depois de ficar alguns anos fora do calendário, Rio Bonito, um dos melhores locais da pratica de enduro no estado do Rio de Janeiro, volta para o calendário com grande festa, todos os pilotos que participaram do evento, estão comentando da excelente estrutra que a prova proporcionou aos pilotos e apoio.

“Ficamos algum tempo sem realizar prova aqui em Rio Bonito, nós praticantes nos unimos e nao medimos forca para que a prova foce excelente, graças a Deus e a muito empenho e trabalho de toda equipe organizadora, a prova foi um sucesso”, disse Alexandre um dos organizadores!

“Prova muito boa e bem organizada, com banda de musica no sábado, ótima estrutura, no domingo largada as 9, muito bem organizada, muita trilha de alta, trilhas com grau de dificuldade excelente, eu dei uma errada na primeira parte, na segunda pate andei melhor e acabei ficando em segundo, a planilha impecável e sem erros, dou os parabéns pela qualidade de estrutura e de trilhas, foi excelente, com medalhas para todos os participantes e trofeus”, disse Wenderson Duarte Nenel

“Foi minha segunda corrida, estou gostando de mais da brincadeira, fiquei em segundo perdendo um pc! Me dei mau em um subidão que eu tinha que entrar no meio dele em uma trilha escondida, eu nao me contive, mandei a mão e rompi, se nao fosse isso perderia apenas 900 pontos na prova toda, mas esta bom, sou novo no negocio, ainda tenho muito que aprender”, disse Tiago Pego de Valença.

Eu Adalto Motoraid ja participei de algumas provas em Rio Bonito, o lugar é um sonho de trilhas, me lembro de ter competido em 1999, isso ja faz um tempinho, mas essa historia vai virar um causo do nosso canal, o se ela merece! Kakakakaka

Abaixo o resultado da turma, mais uma vez, Douglas Schumaker deu um show de pilotagem e venceu a prova na categoria principal, foram duas etapas seguidas, nao tem como brincar que ele teve sorte dessas vez! Kakakaka.

Clique aqui para abrir o resultado completo da etapa, próxima etapa dia 29 do 10 em Rio Claro, essa nao perco por nada, com certeza vou acumular alguma função para meu amigo Henrique nessa etapa!

Abaixo fotos de Carlos Oliveira e Baixinho, os caras da Master Produções!!!!

 

Deixe uma resposta