Copa MXF Rio, Como foi o Enduro das Cachoeiras…

Santa Rita de Jacutinga MG por mais um ano fez parte do calendário da Copa MXF Rio! Muito nos perguntam o porque de Santa Rita, mas a resposta é muito simples, tem trilha de mais!

Como todos nos sabemos, essa é uma época de muita chuva, e com a cidade e conhecida como a Cidade das Cachoeiras, imagine a quantidade de agua que tem na região! Localizada no pé da Serra da Mantiqueira, suba e descida nao falta, e o que difere muito na regiao, é o solo de farelo de quartzo, igual das trilhas do IOR, ou Ibitipoca Off Road que a turma ama!

Choveu a semana toda, e claro que a turma ia ter uma complicaçãozinha… Alguns trechos da prova foram cortados, mas a cereja do bolo ficou sendo o ultimo subidão da prova, faltando apenas 30 minutos para o termino da competição.

“Ficamos la na peleja por 39 minutos, quando vimos que nao tinha como subir e que tínhamos estourado o tempo resolvemos voltar, mas mesmo assim ficamos em terceiro, foi excelente, prova boa, mas chuva nao tem como prever”, disse Mario de Resende, que fez dupla com Caio.

Aprova ficou assim…

Na master de Joao Cacador de Alem Paraiba com 3129, Lourenco em segundo com 3189 e em terceiro Borges de JF com 4366, o resultado completo esta n link abaixo…

Na senior a mineirada MOEU os cariocas, Saulo de JF perdeu 1513 pontos, em segundo Jose Lessa de Matias Barbosa com 2108 e em terceiro Domingos de JF fez 3827, ficou ruim para os cariocas

Over 40 é a nossa master com idade, Rodrigo Barbosa, Nenel, Saul, Tommaso, Cunha, Lei, Wellerson… Só tem bruto! Quem levou foi Rodrigo Barbosa com 1111 pontos, Nenel ficou em segundo com 1410 e Saul ficou com 2143 abrindo uma boa diferença para os dois primeiros…

Na JUNIOR Leandro Trindade acabou com a turma! Esse piloto de Petropolis, cria do Wenderson Nenel, fez barba cabelo e bigode, perdeu 665 pontos, venceu as duas etapas, matou a pau! Em segundo Luciano Neves de Lima Duarte perdeu 1859 e em terceiro Thiago Gripp perdeu 6743.

Na OVER 50 deu paulista! Jose Galdinho de Guara ficou com 1760, menos da metade do segundo que foi Alexandre de Rio Bonito que perdeu 3801, na terceira ficou Roberto Ferraz de Sao Jose dos Campos que que perdeu 4669. Parabens para a turma de Minas e de Sao Paulo que vieram prestigiar nosso evento…

Otima surpresa na novato, Vinicius de Barbacena ficou em primeiro com 4129 pontos, em segundo ALEXANDRE de Marica que competiu pela primeira vez e ja papou um segundo perdendo 5301, e em terceiro Luiz Nery perdendo 5512 pontos

Na dupla, deu Rafael e Abelao de Lima Duarte, Bruno e Pedro de Rio Bonito e Caio e Mario de Resende, a turma se divertiu de mais, foi excelente!

Proxima etapa Magé RJ, mais informações e insricao no site da Copa, www.copavaledocafe.com

Resultado completo da competição e ranking da copa, clique aqui http://totemnow.com.br/site/2019/02/17/16-02-enduro-das-cachoeiras/

Mais de 400 fotos da prova, clique aqui https://www.facebook.com/masteroffroad/posts/1465028686967961