CONFIRMADO – Herlings permanece na KTM

herlings

Não demorou nem um dia para a confirmação, o piloto Holandês Jeffrey Herlings renovou seu contrato com a KTM até 2020. Ele já tinha o contrato com a marca austríaca até 2017, mas a equipe decidiu antecipar a renovação talvez pelas propostas que o piloto recebeu nos últimos meses de outras marcas, como a Honda. Herlings se transfere para a categoria MXGP (450cc) para a próxima temporada, e passa a ser mais um candidato ao título de 2017.

Herlings lidera a categoria MX2 neste ano, apesar de estar se recuperando de uma fratura na clavícula, e deve retornar para as próximas etapas e garantir o terceiro título da categoria. \”Estou realmente feliz com a família KTM. Estamos trabalhando juntos desde 2009 e estou muito feliz por extender meu contrato. Espero que conquistemos muitos campeonatos e muitas vitórias juntos. É uma oportunidade e nós vamos tentar fazer o melhor para isto. Este será meu último ano na MX2 e espero conquistar o título.\” afirmou Herlings.

\”Estamos muito satisfeitos por assinar com Jeffrey até 2020. Ele veio a nós em uma idade muito jovem e nós o vimos se tornar um piloto altamente qualificados em todos os terrenos. Ele é um concorrente excelente, e tem 59 vitórias em GPs e ainda é tão jovem, é excepcional. Jeffrey é uma parte integrante da nossa família KTM e vemos o nosso relacionamento para uma vida \”. afirnou Pit Beirer, chefe das competições da marca.

Fonte revista Dirt Action, corra para as bancas e compre a sua

Deixe uma resposta