Conferência do Enduro das Flores! Copa MXF Rio

img_9154
Henrique Guedes e sua MXF 250R

Ontem, isso mesmo, em plena quinta feira, eu Adalto Gomes FIlho, editor que vos escreve, e Henrique Guedes, o tiozinho e diretor de enduro da Copa MXF Rio, estivemos em Rio das Flores para dar as ultimas pinceladas no Enduro das Flores, que fechou com exatos 89 quilômetros de prova, sendo que pelo menos 70% só de trilha, mas nada de agarração só trilha que anda e claro algumas técnicas, mas nada intransponível!

Como estamos em tempo de chuva, volto a lembrar que um pneu traseiro zero será bem vindo, nao existe lugares ruim de passar, mas se chover você vai sentir falta de um pneu novo, e com certeza vai lembrar de mim e de minha querida mãezinha! Kakakaka

Inscrições abertas no site www.copavaledocafe.com, quem se inscreve e paga na frente, larga na frente, nao se esqueça disso. A PROVA VAI ACONTECER NO DIA 6 DE NOVEMBRO!

Sobre a prova, feita com muito carinho como todos os anos, o local da largada, neutro e chegada, realmente ótimo para passar o dia em família! Eu pessoalmente vou levar a turma que quiserem ver os pilotos andando na trilha, eu mesmo levarei sua família para te ver andando e tudo com muita segurança, pois a prova vai acontecer a menos de 20km do município, é melzinho mesmo!

Chame seus amigos, venha andar, fazer uma boa trilha, o negocio é a diversão, a prova vai ser muito boa, eu garanto!

Semana que vem tem mais noticias da prova, fique ligado e bom final de semana!!!!

Deixe uma resposta