Como ficou o trilhão de Bom de Jardim?

Sempre digo que moro em uma região abençoada por trilhas, estou no meio de duas serras, a Serra do Mar e a Serra da Mantiqueira, posso me dar o luxo de escolher para onde ir!
Nesse final de semana, aconteceu em Bom Jardim de Minas, o sexto trilhão da cidade, que contou com a presença de quase 200 motocicletas de toda a região!

Wemerson, mais conhecido como mineiro (Minas Pedras), esteve presente no evento, e relatou o que achou do Trilhão de Bom Jardim.
“Amigos do Motoraid, tive o prazer de participar de uns dos melhores trilhões da minha vida, era trilha o tempo todo, e com um grau de dificuldade gostoso, andei muito de moto, no total foram 84km de passeio, eu levei umas 3 horas para completar, o resto da turma levou em media 4 horas, quando eu cheguei, tinha um almoço regado, com comida a vontade, igual o café da manha que também foi um show, agradeço de mais aos organizadores que realizaram o evento!”, disse Wemerson.

Eu Adalto Motoraid, estive no evento, e fui muito bem assessorado pelo Sr Mauricio Nogueira e seu filho Vinicius, mais conhecido como Canjica. Imagine duas pessoas incríveis, com uma prosa afiada de extrema qualidade? Sim, o Sr Mauricio e o Canjica são essas pessoas! Fiquei muito feliz em ver que ainda existe gente de qualidade nesse planeta, com tanta coisa ruim e feia acontecendo em todos os cantos, é bom quando a gente lida com pessoas de qualidade.

Parabéns aos organizadores e obrigado a Sr Mauricio e ao Canjica pela ajuda, ano que vem se Deus quiser estaremos juntos de novo, obrigado por tudo!

Fotos na nossa galeria, de uma olhada!

148

Deixe uma resposta