Como ficou a 3ª etapa da Copa São Paulo de Velocross?

Nos dias 01 e 02 de agosto, a Pista do Sitio São José em Campinas recebeu a 3ª etapa da Copa São Paulo de Velocross. A pista foi especialmente reformada para o evento, que esteve muito disputado em todo o final de semana, 180 inscritos correram em busca d
115Pilotos de São Paulo e Minas Gerais fizeram a alegria do público em Campinas, provas cheias de adrenalina ditaram o ritmo do domingo.

Na pista, destaque para Edson Refundini, piloto de Conchal que venceu a VX 230 e também a Nacional 250 e se mantém invicto na Copa, Bruno Gonçalves “Dunguinha” de Atibaia, venceu a Nacional Amador. Nas categorias importadas Joarez Souza venceu a VX Open em uma disputa fantástica contra Danilo Veltroni, já na VX 2 e VX 30 vitória de Vinicius Queiroz que esta em grande fase.

Mais uma vez a presença feminina foi outro grande destaque da Copa São Paulo de Velocross, foram 23 pilotos disputando as categorias VXF Nacional e VXF Importada, com vitória para Mika Andretti na Nacional e Vanessa Souza na importada.

A Copa São Paulo de Velocross é disputada em cinco etapas, em breve a organização divulgará a data e local da quarta etapa. Confira abaixo todos os vencedores.

Vencedores da 3ª etapa da Copa São Paulo de Velocross:

VX Open – Joarez Souza # 26 (São Bento do Sapucaí/SP)
VX 2 – Vinicius Queiroz # 23 (Cotia/SP)
VX 3 – Vinicius Queiroz # 23 (Cotia/SP)
VX Intermediária – Gabriel Lins # 237 (Paulínia/SP)
VX 40 – Fernando Longuim #111 (Cosmópolis/SP)
VX 45 – Fernando Longuim #111 (Cosmópolis/SP)
Nacional até 250 – Edson Refundini #111 (Conchal/SP)
VX 230 – Edson Refundini #111 (Conchal/SP)
Nacional Amador até 230 – Bruno “Dunguinha” Gonçalves # 189 (Atibaia/SP)
Feminino Importada – Vanessa Souza # 184 (Paraisópolis/MG)
Feminino Nacional – Mika Andretti # 99 (Caçapava/SP)
VX Junior – João Henrique Silva # 210 (Bragança Paulista/SP)
65cc – Felipe Alexandre # 28 (Campinas/SP)
50cc 2T – João Victor Costa #28 (Guaratinguetá/SP)
50cc 4T – Danilo Alexandre # 2 (Campinas/SP)

A 3ª etapa da Copa São Paulo de Velocross tem o total apoio da Pista do Sitio São José, o patrocínio da IMS Race Wear e Red Dragon, o copatrocínio da América Sports, Stocovich Design, General Motos e Brasil Racing, o apoio da Öhlins, Wiseco, MRP, Pro Mundial, RKS Racing, Infinity Tendas, Duo Motos, AMC Racing e Miami Moto. Apoio de mídia do Cross Racing, Pró Moto, MotoX, MX Racing, Cross Clube Brasil, Cross na Veia, Busca Moto, Motoraid, Motonline, Moto.com.br, BR-MX, Dirt Action, Moto1, Motofactor e Motocando.

Mais informações:
E-mail: extreme@extremeracing.com.br.
Site: www.exr.com.br 

Deixe uma resposta