Cerapió – Wesley Alemão e Bi Campeão!

No ultimo sábado, Teresina recebeu os campões do Cerapió, prova que essa ano contou com 1400 km! Isso, 4 dias e 1400 kms para andar de moto!
04
A largada aconteceu em Ceara, e durante esses 4 dias de evento, pilotos e maquinas foram testados ao extremo, com um diversidade de terreno e solos incríveis, saindo do mar, subindo a serra e chegando ao centro do país, Teresina no Piauí!

“Como eu já havia falado, não seria uma prova fácil, contanto que ate no ultimo dia de prova, que geralmente é um dia light para todos chegarem, não dei moleza, foi um dia longa , e a primeira trilha do dia, foi decisiva, e as categorias que ainda não estavam fechadas (com vencedores), foi resolvida ali!”, disse Edi Campos.

Na máster, quem ergueu o troféu para o alto, vou o piauiense, Wesley Antunes de Macedo, vulgo Alemão! Alemão ficou os 4 dias numa dura batalha pelo titulo, com os pilotos Helaindo do Ceará, e com o mineiro Álvaro Amarante, todos os 3 tinham nível para levar o titulo para casa, por isso que foi muito bacana acompanhar essas feras! (veja o resultado completo abaixo)

Em um contexto geral, a prova da edição de 2016, foi só elogios, não ouvimos ou vimos nenhum piloto descontente, o primeiro dia então, muitos falaram que será o dia a ser guardado em suas memorias, bom de mais ouvir isso!

Quem fez as honras das fotos, e de nos passar as informações da prova on line, foi nosso amigo Wenderson Duarte, que sinceramente achou a sua vocação, e se eu fosse ele, abandonava o guidon e continuava nas fotos, nas fotos ele esta com tocada de máster de brasileiro, na moto, a tocada dele esta de novatinho estreante! Kakakakaka. Todos nos do Motoraid agradecemos seu empenho amigo!

05
Olha o nível dessa foto! Nao tenho razão em deixar o Wenderson nas fotos? O cara é master ou não é?
Gostaria de agradecer a Radical Promoções, em nome de Cordao e Flavia, toda a ajuda que nos foi dada para deixar todos bem informados, e também dar os parabéns por esse maravilhoso evento que a cada ano que passa fica melhor!

Que venha 2017 com 30 anos de Piocera, dessa vez sairá do Piauí e chegara no Ceará, se Deus quiser estaremos juntos novamente, e com certeza com um site novo e muito mais dinâmico!

Abraços a e parabéns a todos os envolvidos!

Resultados, Dia1, Dia2. Dia3, Dia4 e GERAL

Deixe uma resposta