Home / colunas / HISTÓRIA DO RALLY CERAPIÓ / PIOCERÁ É ETERNIZADA EM LIVRO 

HISTÓRIA DO RALLY CERAPIÓ / PIOCERÁ É ETERNIZADA EM LIVRO 

PIOCERÁ

“30 anos de trilhas de histórias”. Este é o nome da publicação que conta com mais de 250 páginas e que resgata as inúmeras aventuras e grandes feitos do maior rali de regularidade das Américas. O livro foi lançado no mês de setembro em Teresina (PI), berço da prova.

A publicação faz um mergulho no que de tudo aconteceu no Cerapió, evento que mobiliza uma caravana de mais de mil pessoas pelos estados do Piauí e Ceará. O livro conta com registros históricos, recorda percursos, exibe curiosidades e eterniza os principais ganhadores e inovações tecnológicas na competição.

“A gente conseguiu fazer uma evolução da história do país em todos esses anos e fazer uma analogia com o que o rali trouxe para o nosso povo. Hoje podemos chegar em qualquer lugar do nosso estado e as crianças, que antes fugiam quando os veículos da competição chegavam, recebem com a maior festa e sabem que ali está passando um rali”, frisou o diretor-geral do Cerapió, Ehrlich Cordão.

O Cerapió / Piocerá tem feito história durante esta jornada. Sua marca está registrada no esporte brasileiro, nas regiões por onde passou e, principalmente, na vida das pessoas com foram atendidas pelos projetos sociais que são desenvolvidos paralelo à prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

ENDUROGP RETORNA A TRÊS CLASSES PARA 2018

Foi confirmado que o Campeonato do Mundo EnduroGP 2018 retornará à sua estrutura de três …

Translate »