Cerapió – Como foi o primeiro dia

Como quem chega na frente são os máster e a turma em casa fica doida para saber quem levou e como estão as trilhas, Alvinho Amarante de Lavras nos passou as informações!
 13
“A prova foi de mais, achei excelente, com pouco tempo de prova, trilha rápida com media apertada de mais, sem dificuldade, logo em seguida, uma serra com muitos degraus de pedras e para apimentar, pegamos chuva de mais nesse trecho ate o neutro foi tranquilo. Depois mais uma serra com muita pedra, muita raiz e muita chuva, olha, foi um dia excelente sem dificuldade com trilhas de qualidade, andamos 7 hora de prova, deu 246 km, provão!

14Ultima trilha do dia, antes de chegar no final, foi uma trilha muito rápida com muito balaio, prova muito caprichada, gostei de mais!”, disse Álvaro

Conversando com o Álvaro, ele acredita que a disputa do dia esta entre o Alemão (Wesley) , e o Helaindo que também andou de mais! “ Eu estava meio receoso, andei numa tocada mais conservadora para não cair e acredito que fico entre os 3 primeiros, não quis dar tudo no primeiro dia de prova, estou jogando”, disse Alvinho!

Aguardem o resultado e fotos, iremos postar ainda hoje!
15

Deixe uma resposta