Cancelada a etapa do Brasileiro de Regularidade

Nos dias 22 e 23 de julho, o Ceara iria sediar a próxima etapa do brasileiro de enduro de regularidade, junto com o campeonato brasil nordeste da modalidade, mas na semana passada, os organizadores do evento, soltaram essa nota, falando que nao seria mais possível a realização, leia abaixo…

Vimos informar o cancelamento das etapas 11ª e 12ª do Campeonato Brasileiro de Enduro de regularidade, em curso, que seria executado pela FMC, nos dias 22 e 23 de julho do corrente ano. Pedimos sinceras desculpas as equipes e pilotos que fizeram seus planejamentos, contando com essas etapas. 

Como nao sera possível a realização dessa etapa, a comissão organizadora do campeonato brasileiro, junto com seus dirigentes, decidiram a nao realização de uma nova etapa para substituir as duas etapas que nao serão realizadas, um “encaixe” no calendário, poderia gerar uma prova feita na correria e de ultima hora, que nao cumpriria as normas e a qualidade que o campeonato esta tendo, sendo assim, o campeonato terá menos 2 etapas essa ano.

Proxima etapa será dia 1 de outubro, em Lagoa da Prata MG, bom que os pilotos terão mais tempo para treinar, que la o bicho pega e com força! Kakakakaka

Aguarde mais informações

Deixe uma resposta