Campeonato Brasileiro de Cross-Country.

Paulo Stedile está próximo de alcançar seu objetivo, neste fim de semana, dias 2 e 3, o piloto venceu a quarta etapa, realizada em Matinhos (PR), e diminui de 15 para seis pontos a diferença entre ele e o líder da categoria XC1, Alexandro Alberto Leonel,
50
Após largar em primeiro, Stedile abriu boa vantagem em relação aos demais adversários. O atleta chegou a cair duas vezes durante a corrida, na sessão de costelas e em uma curva, mas teve tempo de sobra para retomar a moto e seguir na frente. O resultado foi bastante comemorado pela equipe Pro Tork e pelo público, que fez questão de torcer pelo paranaense.

O piloto agradeceu o suporte. Estou muito feliz. Desde que sofri um acidente no início da temporada e perdi a abertura da competição, sabia que não seria fácil brigar pelo título. Tenho que agradecer aos que acreditam no meu trabalho, que estão sempre ao meu lado, independente do que aconteça. Falta pouco para eu assumir a ponta, não vejo a hora, afirma.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Cross-Country está programada para os dias 16 e 17 de novembro, em Guarapuava (PR). Stedile inicia a preparação já nesta semana e se mostra bastante otimista para o desafio. Ele terá a vantagem de correr em um traçado que conhece bem e espera contar com o apoio da torcida novamente.

Confira o resultado da etapa:

XC1

1°) Paulo Stedile (Pro Tork Racing Team)
2°) Loandro Anton
3°) Edinei Bueno
4°) Luciano de Oliveira
5°) Alexandro Alberto Leonel

Deixe uma resposta