Campeonato Amador de Motocross Dirt Action Mini

(2)-77-Dudu-piloto-participará-da-competiçãoNeste final de semana 23 e 24 de julho, começa em Bragança Paulista na Pista MX Track o Campeonato Amador de Motocross Dirt Action Mini, um evento novo e direcionado para as categorias de base, a Extreme Racing Competições é a responsável pela organização e já teve uma experiência neste formato em 2009 quando organizou a Copa Brasil de MX Infanto-juvenil, experiência que foi bem positiva, mas não teve continuidade por falta de apoio na época, agora com a entrada de novos apoiadores a empresa esta animada com a competição.

Serão duas etapas, disputadas com duas baterias por evento, uma bateria no sábado a tarde e outro no domingo nas seguintes classes; 50cc A, 50cc B, 65cc, MX Junior, MXF Nacional, MXF Importada e 230F 18 anos.

“Estamos bem otimistas em resgatar um modelo de evento que vai privilegiar os iniciantes no esporte, pois o final de semana será todo dedicado a eles.” Comentou Domingos Junior da Extreme Racing Competições.

A piloto da MXF Importada Karen Prado esta ansiosa para competir:
“Será ótimo, para incentivar mais as mulheres do MX, e será um campeonato bem diferente, algo bem bacana. Minhas expectativas são boa, em mostrar que nós mulheres somos mais capazes do que todos pensam, e incentivar pessoas que tem a vontade de andar mais, muitos não tem o apoio necessário, muitos não tem um incentivo, e esperamos fazer o mundo MXF crescer cada vez mais”

(3)-Chegada-2009-Copa-Brasil-Juvenil-(101-Muguinho)O Piloto da 50cc, Eduardo M. Araújo “Dudu”, também comentou sobre a competição:
“É bom para divulgar mais o esporte e incentivar as crianças e os patrocinadores olhar mais para as crianças, porque é um esporte caro e a expectativa é de ter bastante piloto em todas as etapas e vou dar o meu melhor porque é o que eu gosto de fazer o Motocross é minha paixão.”

A entrada para o evento é franca, e o local tem total infraestrutura com lanchonete, restaurantes, banheiros e muita área verde!

Serviço:

Campeonato Amador de Motocross Dirt Action MINI 2016
1ª etapa – Bragança Paulista (SP) – MX Track Bragança
Data: 23 e 24/julho/2016
Entrada franca

MX Track Bragança completa estrutura, com lanchonete e restaurante.
Pista aberta para treinos, excelente circuito e ótimo solo.
Contato Rafael (11)99772-8147 / Rodrigo (11)97511-1274.

Endereço: Estrada Fernando Frias Fernandes (sem numero), Km 1 Bairro Agudos, na entrada da Arcor Km 3,5 da estrada que liga Bragança a Socorro.

Categorias: 50ccA / 50ccB / 65cc / MX Junior / MXF Nacional / MXF Importada / 230F 18 anos.

Sábado 23/julho a partir das 13h00: Treino e provas para todas as categorias 1ª bateria
Domingo 24/julho a partir das 9h00: Treino e provas para todas as categorias 2ª bateria

(1)-14-Karen-Prado-esta-anciosa-pela-disputaCalendário
1ª etapa – MX Track Bragança (Bragança Paulista) – 23 e 24/julho
2ª etapa – Fazenda Aurora (Caçapava/SP) – 01 e 02/outubro

A Campeonato Amador de Motocross Dirt Action Mini tem o patrocínio da IMS, América Sports e Dirt Action, o Copatrocínio da Red Dragon, Stocovich Design, General Motos e Brasil Racing, o apoio da RKS Racing, MRP Racing, Pro Mundial, Duo Motos, e AMC Racing. A organização é da Extreme Racing Competições com supervisão da LIVRE BRASIL, apoio de mídia de Cross Racing, Dirt Action, MotoX, MX Racing, Pró Moto, Zuun Motorcycles, Moto.com.br, Motoraid, Cross na Veia, Cross Clube Brasil, BR MX, Cross One, Motocando, Moto Off Road e Moto1.

Deixe uma resposta