BRUNO CRIVILIN JÁ COMEMORA TRICAMPEONATO

Piloto da equipe Orange BH KTM Racing traduz espírito READY TO RACE e vence mais uma edição do Brasileiro de Enduro (EnduroGP) pelo resultado geral

Garra, determinação e resiliência. Quais são as características de um vencedor? Para um piloto KTM Racing, além de ter esses três atributos, é preciso estar pronto. Afinal, READY TO RACE é o DNA da marca austríaca, líder do mercado offroad.

Pelo terceiro ano, Bruno Crivilin demostrou o que é possível acontecer quando técnica e talento encontram tecnologia e potência. O piloto e sua KTM 250 EXC-F fizeram história na competição nacional, batendo recordes e conquistando posições inéditas a brasileiros. Em 2018, já garantiu a vitória no resultado geral (EnduroGP) deste ano. Invicto até o momento, com seis vitórias em seis provas, o líder não pode mais ser alcançado. “Na penúltima etapa do Campeonato (4 e 5/8) a prova foi típica do Sul, com muito frio, muita chuva e terreno bem liso. As especiais estavam bem legais e com nível técnico muito bom, a cada volta o percurso ficava mais esburacado”, comenta Crivilin.

Apesar de ter terminado na segunda colocação da classificação geral no sábado, o piloto venceu na categoria E1. Já na soma dos dois dias, venceu a prova nas duas categorias e conquistou antecipadamente o título no EnduroGP. “Estou muito feliz e dedico esse título a minha equipe e todos os patrocinadores, que me deram todas as condições de conquistá-lo”, finaliza. Na última etapa – que ocorre em Patos de Minas (MG), nos dias 29 e 30 de setembro – pretende comemorar também o título na categoria E1.

KTM Racing avança na Temporada 2018

As equipes oficiais KTM estão sempre buscando o lugar mais alto do pódio. Além de Bruno, outros pilotos da Orange BH, KTM Sacramento e Adventure Motorsport têm se destacado nas competições e aumentado chances de vitória em diferentes categorias.

Classificação Categoria Enduro GP
1 – Bruno Crivilin – Orange BH KTM América Racing – 292 pontos
2 – Vinícius Calafati – Orange BH KTM América Racing – 222 pontos
5 – Gustavo Pellin/ KTM Sacramento Racing – 189 pontos

Classificação Categoria E1
1 – Bruno Crivilin – Orange BH KTM América Racing – 297 pontos
3 – Diego Collet/ KTM Sacramento Racing – 152 pontos

Classificação Categoria E2
1 – Vinícius Calafati – Orange BH KTM Racing – 270 pontos
3 – Gustavo Pellin/ KTM Sacramento Racing – 242 pontos

Classificação Categoria EF
1 – Maiara Basso/KTM Sacramento Racing – 144 pontos