Brasileiro de XC tem campeões antecipados

Nesse fim de semana foi realizada em Campina Grande do Sul (PR) a 4ª e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country, que aconteceu junto com o estadual da modalidade.

Mais de 100 pilotos participaram da competição, que foi realizada na pista do Crozetta. Willian Guimarães venceu a XC1 e Over 35, consideradas principais categorias e garantiu os títulos nas duas classes com uma rodada de antecedência.

willian-guimaraesA disputa na XC2 está acirrada entre os pilotos. A vitória ficou com Gustavo Oliveira, mas Daniel Reichhardt que ficou em segundo segue líder da categoria.

Outro piloto que está ganhando cada vez mais evidência por seu talento nas pista, é Leonardo Rosa. Ele subiu ao pódio na categoria Estreantes Especial.

Na Nacional A, Antônio Mocelim levou a melhor, mas Luiz Gustavo Kovalczyk que ficou em segundo já pôde comemorar o título da categoria na temporada. Luiz Gustavo ainda faturou a prova da Nacional B e sagrou-se campeão também por antecipação.

Na Over 45, Alencar Krefta venceu a etapa e assumiu a liderança da categoria.

Os resultados completos podem ser conferidos no site da FPRM: http://www.fprm.com.br/resultados2016/resultado-3et-cc-2016.asp

Resultados :
Nacional A
ANTONIO MOCELIM
LUIZ GUSTAVO KOVALCZYK FILA
FABRICIO THEISS

Nacional B
LUIZ GUSTAVO KOVALCZYK FILA
JOCIMAR FERREIRA DE LIMA
RODIL ARAUJO JR

XC1
WILLIAN GUIMARAES
NIELSEN BUENO
GUSTAVO OLIVEIRA

XC2
GUSTAVO OLIVEIRA
DANIEL REICHHARDT
LEANDRO ZONATO

Over 35
WILLIAN GUIMARAES
NIELSEN BUENO
PAULO STEDILE

Over 45
ALENCAR KREFTA
MARCELO SILVERIO
LAURO LUIS VONSOVIC

Deixe uma resposta