Brasileiro de Regularidade, 10º Enduro das Neves

5-2Antes mesmo de acontecer, o 10º Enduro das Neves já é sucesso confirmado, o evento acontece neste final de semana em Braço do Norte – SC

Sucesso garantido com a presença confirmada de 115 pilotos de 4 diferentes estados – Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná – o evento de motociclismo terá início na próxima sexta-feira (19) em Braço do Norte.

Em sua décima edição, o Enduro das Neves, válido pelo Campeonato Brasileiro, Sul Brasileiro e Catarinense de Enduro de Regularidade e Copa MTC, ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de agosto de 2016.
Na sexta-feira (19), os pilotos serão recepcionados e receberão o Kit de Inscrição, a entrega dos Kits será realizada no Markus Boliche, a partir das 14 horas. Neste dia também acontece a reunião de briefing às 20:00h, onde os pilotos receberão todas as informações, incluindo instruções e dicas sobre os próximos 2 dias de prova.

A prova terá início no sábado (20), a partir das 09 horas, com a tradicional largada na Igreja Matriz da cidade de Braço do Norte. O público poderá prestigiar a emocionante largada.
• O primeiro apoio será na Igreja da Invernada na cidade de Grão Pará – SC, com a chegada do primeiro piloto as 11h30.
• O segundo apoio, será realizado no Posto Shell, também em Grão Pará, com chegada do primeiro piloto às 13h30.

2-1Após os longos 166 km de prova, o primeiro dia de prova se encerra com chegada do primeiro piloto às 15h51 no Markus Boliche. Os boletins de passagens serão entregues a partir das 19h30.
O segundo dia de prova terá largada no Posto Prá, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte, com a largada do primeiro piloto às 08 horas de domingo (21).
• O único apoio do dia será realizado na comunidade da Taipa, entre as cidades de São Ludgero e Orleans, com chegada do primeiro piloto às 11h08.
Lembrando que a chegada dos pilotos acontece na tradicional e emocionante subida do Posto Leão do Trevo, no trevo de Braço do Norte, a partir das 13h30. O grande público poderá prestigiar e se divertir com a chegada dos pilotos. Adrenalina e emoção a flor da pele, quem já assistiu sabe!!!

Após os sofridos 294 km de prova, nada melhor que descansar e encontrar os amigos e familiares, e porque não comemorar levantando aquele lindo troféu? O encerramento do evento e premiação da prova será realizada no Markus Boliche a partir das 16 horas, com entrega dos resultados e troféus.

1-2

A programação oficial do evento já foi divulgada e pode ser conferida no site: http://www.endurodasneves.com.br/sobre-o-evento/programacao/
E você piloto, vai ficar fora dessa? Junte-se aos 115 inscritos e venha se divertir!!! Faça sua inscrição agora mesmo: https://www.pilotoinscrito.com.br/endurodasneves
Boa sorte a todos!!!

Deixe uma resposta