BRASILEIRO DE ENDURO FIM – ITAPEMA-SC

Hoje temos uma história muito bacana para contar a todos.

Na abertura do Brasileiro de Enduro FIM que aconteceu em Itapema-SC, todos foram surpreendidos com uma situação no mínimo inspiradora. Samuel de 9 anos estava todos os dias com sua família prestigiando o evento, as motos, os pilotos, sonhando em algum dia poder ter sua moto, acabou deixando escapar ao narrador durante o evento, que sua família não tinha a mínima condição de adquirir e realizar tal sonho. Como forma de incentivo ao esporte e pela presença diária, ele foi chamado ao pódio pela organização do evento na premiação da categoria infantil, ganhou um troféu mesmo sem ter participado da competição, mas por ser merecedor pelo entusiasmo que ali demonstrou. Ao ser entrevistado, ainda no pódio, ele não conseguiu conter a emoção, eram lágrimas puras de um menino repleto de sonhos, de alegria, e até mesmo para a platéia foi difícil conter as lágrimas.

Diante deste cenário, enquanto as outras premiações foram acontecendo, dois empresários da região tiveram a grande iniciativa de presentear aquele menino sonhador com uma legítima moto de competição. Ao saber do que acontecia nos bastidores, o narrador Amarildo Martins, paralisou as premiações e deu a notícia a todos os presentes juntamente ao Samuel e a sua mãe, momento de ainda mais emoção. De imediato o representante de uma marca de motos se manifestou que estaria colaborando com esse sonho fazendo uma condição especial para os empresários, firmando uma linda parceria que ficou retratada nas lágrimas dos rostos presentes.

Diante disso, fica aqui registrado o agradecimento ao @andreyarl (Brava Sushi e Anker Burger) e ao @ricardinho.21 juntamente com a @mxf_motors que viabilizaram o sonho de um futuro piloto. O Itapema Off Road fica muito contente em ser palco de sonhos futuros, e principalmente, deste grande ato. Muito obrigado a esses 2 empresários e a MXF por esta iniciativa. Uma criança andando de moto, é uma criança a menos nas ruas. #braaaap #ankerburger #bravasushi #mxf @itapemaoffroad.

“Já narrei campeonato brasileiro de motocross, enduro, velocross, cross country, regularidade e dois mundiais, tive o privilégio de ir dois anos consecutivos como imprensa para AMA motocross na Califórnia (EUA) e muitos outros eventos, cerca de 2 anos atrás resolvi parar de trabalhar com locução. Esse ano a convite do Maurício Brandão acabei aceitando acompanhar o campeonato, confesso que nuca vivi algo tão mágico e emocionante como aquela tarde de domingo em Itapema-SC. Fica aqui meu agradecimento a Deus por ter me feito instrumento para realização do sonho lindo desse garoto, espero narrar uma corrida com ele em breve. Boa sorte Samuel!!!”, palavras do locutor Amarildo Martins.