Braap Uai Tour, mototerapia! APROVADO!

14039979_955059571269191_6855411800438183753_nNo ultimo final de semana, fomos para Luminárias participar do Braap Uai Tour, passeio organizado pelo casal, Saulo (diretor de prova do Independência e Copa Sul Mineira) e Lu dos Anjos (TCMG).

Por Adalto Gomes Filho

Esse grupo foi formado pelo Renato Furmann (Jeca Joia), em parceria com Marcelo Fiori, dois grandes amigos meus de longas datas… Nessa empreitada estavam presentes: Renato Furmann, Micheli Frumann, Gabriel, Higino, Adalto, Benedito, Mauricio, Fiori, Fabinho e Alberto Motolife.

Tudo muito organizado, Lu faz questão de falar com todos para saber as preferencias de cada um, ate a marca da cerveja preferida foi perguntado, olha o nível! A minha preferencia era simples, guaraná antártica! Kakakaka

img_9746
Renato e Micheli Frumann, Gabriel, Higino, Adalto, Benedito, Mauricio, Fiori, Fabinho e Alberto

Como faço para ir?
Primeiro junte um grupo de 10 amigos comprometidos, ligue para a Lu no telefone 31-992022300, a faca sua reserva, todos tem que dar um pequeno sinal.

Quando chego? Que dia? Que horas?
O bom e chegar por volta das 17 na sexta, a turma é recebida com um churrasco de primeira e muita prosa de qualidade, nesse primeiro contato, Saulo faz algumas perguntas para saber o nível da turma, tem trilhas para todos os gostos e dificuldades, se quiser só pegar estrada de chão light tem, se quiser nível médio tem, se quiser hard core brabo de mais tem também, é de acordo com o gosto do cliente, nosso nível foi o médio para brabo, gostei de mais!

img_9745
Gabriel andou sem freio, esse é PRÓ

O dia!
Começamos o dia com um bom café da manha, e quando é por volta de 8 a 9 horas montamos nas motos e vamos para trilha, por volta de 13 horas, excelente almoço, no primeiro dia (sábado) em São Thomé das Letras, no segundo dia (domingo) foi em Carrancas, o primeiro dia é mais trilheiro e mais travado, no segundo como temos que voltar para casa, é mais aberto e com poucas dificuldades.

O lugar…
Estive a pouco tempo na Serra da Canastra com um grupo de amigos, estou ate devendo essa matéria para a turma, mas o que posso dizer que ambos são excelentes, mas a diversidade de trilhas de Luminárias me deixou de boca aberta, talvez por ter andando somente um dia na canastra, mas gostei de mais do lugar como gostei da canastra, os cenários são incríveis, as historias de cada um dos lugares… é realmente o que tenho curtido no momento, boa trilha, boa prosa, cercado de boas pessoas de qualidade, não tem remédio melhor!

Se eu voltaria de novo?
Claro, com certeza que sim, já estamos programando uma para marco de 2017! O passeio e ótimo, e o valor é bem acessível, cada grupo monta as suas vontades e os preços variam com elas, mas é tranquilo, não machuca.

Parabéns e agradecimentos…
Gostaria de dar os parabéns a todo o grupo, foi um final de semana memorável, excelentes lembranças para o resto de nossas vidas! Nesses 3 dias de convívio, demos excelentes risadas, contamos muitos causos e andamos muito de moto, foi realmente sensacional!
Agradeço a convite dos amigos, e também a recepção do Saulo e da Lu, foi muito bom mesmo, ano que vem, iremos voltar pelo menos umas 3 vezes, se Deus quiser!

Abaixo as fotos do passeio, tiradas por mim e pelo Fabinho, anote o numero é ligue para a Lu 31-992022300, vale muito a pena participar, abraços…

Deixe uma resposta