Fotos, Braap Uai Tour, acordei só hoje!!! Kakaka

Ja ouviu falar em Braap Uai Tour? Moto terapia? Diversão? Relaxamento… Sim, você consegue unir isso tudo, e ainda da para fazer com a família, olha que coisa boa!

Essa foi minha segunda vez que participo do passeio. Mas duas vezes? Sim, foram as duas primeiras de varias que virão se Deus quiser, porque tudo é excelente, e com a turma certa então, vira sonho, por isso que so acordei hoje! Kakakaka

O Brapp Uai Tour, é um passeio realizado por Saulo Silva (um dos maiores levantadores de prova de enduro de regularidade do Brasil), e por sua esposa, Lu dos Anjos, a “faz” tudo do TCMG, bagagem esses dois tem de sobra!

O passeio começa na sexta com a chegada dos pilotos, churrasco e cerveja (incluso), e nesse primeiro bate papo, a turma mostra para que veio, se quer trilha mais aberta, mais travada, mais passeio, mais hard…, Saulo consegue fazer o trajeto do gosto de freguês, o primeiro grupo que eu fui foi meio hard, ja o segundo um pouco mais light, ele joga o “tempero”, a gosto do freguês!

Sábado é dia, a turma acorda cedo, toma um cafe da manha incrivil na pousada (incluso), e parte para o mato, ou melhor, para pedra, que foi nosso caso! Kakakaka. Almoço em Sao Thome das Letras (cada um paga o seu), muita prosa, muitas risadas, e trilha de volta diferente da trilha da ida, muito bom!

Domingo a trilha é mais leve, na primeira turma que eu fui, todos nós somos e curtimos, ja o segundo grupo, a turma ja estava de barriga cheia de sábado, e ninguém quis andar no domingo, mas o guia estava la de prontidão desde 7 de matina, horário que ainda estávamos bêbados da noite passada! Kakakakaka.

Agora vem o melhor? Quanto custa isso tudo? R$340,00 reais por piloto em grupo de 10 em quarto duplo, é só chamar a sua turma e ir passear, o que esta incluído? Pousada muito boa (sexta e sábado), churrasco com cerveja na sexta na chegada do grupo, jantar no sábado e guia os dois dias, sábado e domingo. Na volta do domingo, você pode entregar as chaves do quarto so depois que chegar do passeio, tomar seu banho, juntar suas coisas, tudo sem stress… É muito bom e muito barato!!!! Anota ai, 31-99202-2300 fala com a Lu.

Como falei, a turma é tudo, tente levar todos no mesmo nível de pilotagem ou amizade, isso vai ajudar muito. Nos dois que eu fui, a turma foi excelente, boa de prosa, boa de brincadeiras, todos na mesma sintonia, isso é importante para o sucesso do passeio. Saulo é muito bom no que faz, e suas tiradas no meio do mato sao excelentes, garantia de excelentes gargalhadas durante o passeio.

Sobre o hotel… A pousada é isolada, mas tem excelente estrutura para família, piscina de agua quente, boa comida, ampla área de lazer e ótimas acomodações, ja fui duas vezes é so tenho boas recordações, essa ultima então que cheguei na hora certa para o churrasco, foi sensacional!

Agradeço de mais a minha turma, que foram eles: Rust, Cocota, Feio, Joao Paulo, Jonas, Luciano, Mario, Pietro, Sebastiao, Jefferson, Henrique, Caio e Odir. Se essa turma animar de ir mais no final do ano, estou dentro de novo, a festa foi boa de mais da conta!

Agradeço ao Saulo, Enzo e Lu por toda receptividade, foi bom de mais, por mais essa vez, esse ano pretendo ir novamente, mas para novembro, que esta mais quentinho, essa época e bem frio, mas muito gostoso, bom pra dormir agarradinho com a patroa! Kakakakaka

Abaixo as fotos da turma, veja e de sua opinar, forte abraço a todos e bom dia