Bombadinho de malas prontas para o MS

paranendreg_loth_14_04

O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade terá sua última etapa realizada neste fim de semana, dias 24 e 25 de setembro, na cidade de Ladário, no Mato Grosso do Sul. Mesmo com o campeão da categoria Master definido de forma antecipada, Emerson Loth faz questão de participar do evento.

“”Foi uma temporada difícil, sofri várias lesões e tenho que operar os dois joelhos quando tudo acabar. Não consegui manter o título com a Pro Tork Racing Team, mas fiz o melhor dentro das possibilidades. Estou em segundo, vou encerrar como vice, o que também é muito bom”!”, afirma o campeão de 2013 e 2015.

Os dois dias de prova serão nas localidades da Área de Proteção Ambiental (APA Baía Negra). O percurso dessa edição será totalmente diferente dos anos anteriores. A mais nova trilha é a “Caveirinha”, com muitas pedras, em uma subida de 2 mil metros de altura, que proporciona um visual deslumbrante do Pantanal.

No sábado, a largada será às 9h, e no domingo, às 8h, em frente ao Pórtico da Marinha. No total serão percorridos quase 300 km, ao longo de 12 horas em cima da moto, com trilhas lisas, erosões, pedras, matas, descidas, subidas e tudo mais que uma prova de regularidade pode ter.

Nós do Motoraid, estaremos mandando flashs no final do dia com noticias, matérias e fotos, aguardem!!!!

Deixe uma resposta