Bomba treina na França! Saiba mais!

bomba sherco motoraid grande 006O piloto de enduro de regularidade, detentor de dois títulos nacionais na categoria máster, o curitibano Emerson Loth, mais conhecido como Bombadinho, esteve nas fabricas da Sherco na Europa, para realizar um passeio dos sonhos, abaixo um texto com toda a experiência desse grande piloto!

Por Emerson Loth Bombadinho
Primeiramente, gostaria de agradecer a oportunidade que o Motoraid esta me dando para comentar a minha aventura na Sherco, e de cara, gostaria de agradecer também, a todos os meu patrocinadores, pelo o reconhecimento e incentivo , muito muito obrigado!

Minha aventura se realizar em janeiro, mas como os pilotos de fabrica estavam de ferias, mudamos a data para março. Assim que passou o Enduro do Pampas, fiz minhas malas e parti com o Sr Juca Vilela, representante da Sherco Brasil, para conhecer as fabricas de moto trial e de moto enduro da Sherco.

bomba sherco motoraid grande 003Na terça feira dia 8 de março, cheguei a Barcelona, e fui direto para a fabrica de motos de trial que fica na Espanha, todos muito atenciosos, mostraram todas as instalações da fabrica, e dali, fomos para um cidade próxima, para eu aprender um pouco mais sobre a suspensão WP, e claro que tive uma aula daquelas!

Na quarta, 9 de março, eu já estava na Franca, e fui andar de moto com os pilotos de fabrica, Jordan e Phillips, foi incrível, ainda mais que a Sherco me disponibilizou um expert em suspensão, e esse anjo fez na hora tudo de melhor para mim, ate as molas foram trocadas, sem palavras de como ficou, essa suspensão que fiz na Europa, é a que estará vindo na minha moto agora no próximo lote de importações da Sherco Brasil, ficou maravilhosa a suspensão da moto.
Depois de mais um sonho realizado, passei um dia (quinta) dentro da fabrica de motos de enduro, conhecendo tudo, e vendo todo o processo de fabricação das motos, a organização e os detalhes na fabricação são incríveis!

bomba sherco motoraid grande 007Depois de andar com os pilotos de fabrica na quarta, e conhecer a fabrica na quinta, voltei para Espanha (sexta) com a finalidade de brincar no trial, adorei, achei excelente, os fundamentos são essenciais para a prática do enduro, estou ate pensando em comprar uma trial para mim, já ate conversei com o Juca sobre isso!

Mais uma vez, queria deixar toda a minha gratidão com meus patrocinadores, que são eles: ProTork, Sherco, Rinaldi, Orma Motos, R2Parts, 5inco Graficos, Gaction, NOS e Compass

Sem vocês eu não teria chegado até aqui, meu muito obrigado!

Nota do Editor
É muito gratificando para mim, ver o Bomba no nível que ele esta hoje. Me lembro, da sua primeira aparição nos enduros do campeonato brasileiro com sua Honda CRFX450 nervosa, lambendo e batendo para todos os lados, era nítido que aquele rapaz ia fazer a diferença no esporte, e deu o que deu, bi campeão, um legião de adoradores e fãs em todo o Brasil, isso tudo por causa da sua simplicidade e grande educação e tratar a todos, com muito carinho e atenção!

Bomba, também sou seu fã, parabéns amigo, e que muitas realizações ainda venham na sua carreira, fique com Deus, e vamos com tudo para o Enduro da Amizade em Conceição de Macabú RJ, nos veremos lá se Deus quiser, tudo de bom e forte abraço!!!!

Adalto Gomes Filho
Motoraid/ Motobrexó