BMS Motorcycle 2018

Feira promove atrações e shows, além de movimentar negócios no cenário motociclístico local.

Com um misto de música boa, competições, exposições e novidades da indústria, o BMS Motorcycle é um verdadeiro parque de diversão e negócios para os amantes de motos. O evento acontece entre os dias 17 e 19 de agosto em Curitiba (PR) e reúne as maiores marcas de motos e acessórios do mercado nacional.

Considerado o principal encontro do mundo das motos no sul do país, a quarta edição do BMS traz inúmeras atrações como o Wall of Death (Muro da Morte), onde três motos realizam acrobacias em um ângulo de 90º, desafiando as leis da gravidade.

Mas, o BMS também movimenta os negócios locais, estendendo a visibilidade das marcas paranaenses ao cenário nacional, como a MXF Motors. A empresa curitibana apresenta seus lançamentos e produtos para os motociclistas. “É uma honra levar nossa marca e participar de um evento incrível como esse”, conta João Henrique Montani, proprietário da MXF Motors.

A montadora estará com dois espaços distintos no evento. Um deles é externo e exclusivo para exposição da linha de motocicletas, quadriciclos e acessórios off-road, onde haverá uma interação direta com o público, tanto adulto quanto infantil. Já o segundo espaço, local que concentrará os grandes customizadores de motocicletas, a MXF apresentará as baterias MOTOBATT, um produto americano premium e inovador, distribuído em mais de 60 países do mundo com distribuição exclusiva da empresa há 5 anos no Brasil.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento www.bmsmotorcycle.com.br.

Serviço:
BMS Motorcycle 2018
Data: De 17 até 19 de agosto
Horários: 17 de agosto das 14 às 22 horas / 18 de agosto das 11 às 22 horas / 19 de agosto das 11 às 20 horas
Ingressos: R$30,00 ou R$45,00 para os três dias de evento. Combo família (sábado/domingo): Compre 4 pague 3 ingressos. Crianças até 12 anos não pagam.
Local: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 2 – 192 – Prado Velho) | Curitiba