Beto Corvo é vice-campeão da Over 55

Por Beto Corvo

Acordei hoje com a sensação de ter tido um sonho bom.

Mas de repente me deparei com a realidade : Vice Campeão da minha categoria. Ali estava o meu troféu ao lado da cama, estratégicamente colocado para que fosse a primeira coisa a ver quando eu acordasse.

Era meu !!!

E quão feliz fiquei ao contatar isso.

E já me deu saudades da nossa rotina dos últimos 4 dias. Rotina de exército israelense. Dura. Mas que vai deixar saudades.

Obrigado a todos que literalmente e de fato , me carregaram àquele pódio.

São tantos a agradecer que nem eu aguentaria falar tanto.

Obrigado em especial à minha parceira na vida , meu amor , que tanto faz por mim e sempre está ao meu lado , seja na “ valsa” de 15 anos da minha filha , quanto nessa aventura louca que nos metemos todo ano. Meu amor Tereza.

Agradeço de coração a minha equipe , irmãos que a vida me deu a oportunidade de conhecer e me acolher.

Àqueles da equipe que por alguma motivo ou outro não puderam estar presentes, mas me “ empurarram” rumo ao pódio e que com suas orações nos protegeram de todos os perigos, só tenho a agradecer e orar ao meu Pai Celestial que nos mantenha unidos sempre.

Obrigado mesmo.

Hoje é o dia da ressaca. De curtir essa saudade que já estou.

Que Deus me mantenha focado neste meu estilo de vida, pois preciso ter qualidade de vida para poder viver muito e bem, pois tenho uma outra missão, que para mim é o norte traçado: Cuidar do presente que Deus me deu na forma daquela menina linda que tenho em casa e depende interamente de mim e de Tereza.

Beijos em todos.