Beta assina com BENJAMIN HERRERA

O piloto chileno de 24 anos, Benjamin Herrera, assinou contrato com a Beta Factory Enduro Team ao lado do Campeão Mundial Steve Holcombe para a temporada EnduroGP de 2019.

Herrera, fotografado com o gerente da equipe Beta Factory Enduro, Fabrizio Dini, vem pilotando com o apoio dos importadores chilenos, agora ele se muda para a equipe de fábrica para correr o modelo RR 350 de quatro tempos para 2019.

Para a Beta, a promoção de Herrera é importante e completa o time de dois pilotos da Beta Factory ao lado do campeão mundial do EnduroGP, Steve Holcombe.

“Estou muito satisfeito por assinar este novo contrato”, diz Herrera. “É um sonho tornado realidade. Eu sempre quis ser um piloto oficial e agora é incrível.

“O objetivo é alcançar bons resultados tanto no Campeonato Mundial de Enduro quanto no Assoluti d’Italia na classe E2. Estou ciente do valor da marca Beta, pois no ano passado corri com esta moto, mesmo que não como piloto oficial, e gosto muito da RR. ”

O Campeonato Nacional Italiano de Enduro, Assoluti d’Italia, será a primeira grande corrida para a Equipe Beta de Enduro, neste fim de semana, de 2 a 3 de março, em Gioia dei Marsi. A primeira rodada do Campeonato Mundial de Enduro está marcada para 22 de março em Dahlen, na Alemanha.