AVTEC garante títulos no velocross e no Brasileiro de Motocross



Pilotos patrocinados pela marca foram ao pódio nas principais competições off-road do país


​Leonardo Melchert garantou dois títulos no veloces para a AVTEC

A AVTEC tem motivos de sobra para comemorar em 2017. A marca conquistou títulos e excelentes resultados nas principais competições off-road do país com seus atletas patrocinados.


​O piloto briga pelo terceiro título na temporada 2017

Destaque para Leonardo Melchert, que conquistou dois títulos na temporada, sagrando-se campeão da Copa Brasil de Velocross e da Copa Serra Litoral de Velocross na categoria 230 original. O piloto ainda disputa o caneco da Copa Contestado de Velocross na qual lidera a categoria com boa vantagem e pode garantir o título com uma rodada de antecipação no próximo final de semana.

Campeonato Brasileiro de Motocross


A 5ª etapa do nacional foi atípica, já que as provas da MX1 e MX2 foram realizadas em apenas uma bateria. A Confederação Brasileira de Motociclismo decidiu cancelar a 2ª bateria das classes para a segurança dos pilotos, já que a chuva castigou a pista de Tupaciguara, em Minas Gerais, nos dias 4 e 5 de novembro. Os pilotos enfrentaram muita lama! A Escuderia X garantiu vitória e pódio para a AVTEC, com as performances espetaculares  de Lucas Dunka, 2º colocado na MX1, Jetro Salazar, 5º colocado na MX1 e a comemorada vitória de Leo Nunes na MX2 Jr. Leandro Pará foi o 6º na MX2. Além da Escuderia X, a AVTEC também foi ao pódio com Caio Lopes, 3º colocado na MX2.
O campeonato segue embolado e o equatoriano Jetro Salazar continua na vice-liderança, agora com 7 pontos de diferença para o primeiro colocado e vai para as próximas etapas em busca da vitória para conquistar o bicampeonato na principal categoria do nacional.
A prova da categoria Júnior foi adiada e será realizada na próxima etapa.

Deixe uma resposta