Araucária abre Paranaense de XC

Acontece no dia 29 de março a Abertura do Campeonato Brasileiro e Paranaense de Cross Country no Cross Rio C.T. A competição promete ser emocionante e muito acirrada.
12
O Cross é uma das modalidades que está em maior ascensão no mundo e vai fazer a cidade de Araucária estremecer no próximo domingo.

A promessa é de uma competição acirrada nas principais categorias XC1 e XC2. Pilotos como Paulo Stedile, Edinei Bueno e Alencar Krefta lutam pelo lugar mais alto do pódio.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, conhecido como Juba os pilotos vão ter que mostrar muita habilidade e concentração no Campeonato. Entre os favoritos estão vários nomes como os pilotos Paulo Stedile, Gustavo Oliveira, Maik Dalbosco, Edinei Bueno, Jocimar de Lima e Guilherme Roberto da Silva.

Juba ano passado participou do campeonato e este ano estará novamente nas pistas.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.fprm.com.br até sexta-feira às 18h, valor R$ 100,00 pela internet com apresentação do comprovante de deposito na secretaria da prova. Ou realizadas no sábado, sem o desconto, no valor de R$ 150,00. Mais Informações no site da Federação. No domingo não haverá inscrição.

De acordo com o Presidente da Federação de Motociclismo Gilberto Rosa todo o campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, e Prefeitura Municipal de Araucária. E apoio da Secretaria de Esportes.

Deixe uma resposta