Anuncio da Gas Gas Enduro Factory Team

A equipe oficial Gas Gas Enduro foi anunciada como Christophe Nambotin, Danny McCanney e Antoine Basset.

Torrot, dono da GasGas, revelou no Salão duas rodas de Lyon o contrato renovado pra temporada Enduro de 2018, com Nambotin, McCanney e Basset como pilotos sob os olhos experientes de Giovanni Sala como Gerente de Equipe.

Nambotin e McCanney retornam à equipe oficial GasGas no Campeonato do Mundo para lutar pelo título E3 na EC 300.

Francês, Antoine Basset agora se recuperou completamente da grave lesão no joelho que o impediu do Campeonato do Mundo em 2017, vai competir com a EC 250 no E2.

A Gas Gas Enduro Factory Team também colocará o jovem piloto finlandês, Eemil Pohjola, na categoria EJ [Enduro Junior] do Campeonato Mundial, reservado para pilotos com menos de 23 anos de idade.

Nambotin, McCanney, Basset e Pohjola estrearão com a equipe de competição da Torrot no Campeonato Mundial EnduroGP no sábado, 17 de março no GP de Helsínquia (Finlândia).

Será o primeiro dos oito eventos de uma competição que este ano retorna ao seu antigo formato, com as categorias de E1, E2 e E3, e também recupera a antiga classificação absoluta para todos os tamanhos de motores, mantendo o nome de EnduroGP para esta categoria e, assim, dando o nome à competição.