ISDE, Antoine Meo retorna a FIM

A lenda do Enduro, Antoine Meo (Honda), voltou ao FIM International Six Days of Enduro (ISDE), competindo na competição de equipes de clubes por uma causa especial no Team Lozere AMV da França.

Como quatro vezes vencedor da equipe francesa de Troféu Mundial da FIM, o lugar de Meo na história do FIM ISDE está bem documentado.

Mas para 2019, um retorno a Portugal – o país que ele experimentou pela primeira vez o sucesso da FIM ISDE em 2009 – tem um significado importante em seu coração.

“Nossa equipe do clube está aqui para comemorar nosso bom amigo Christian Boulet”, diz Meo. “Correndo pela França na edição de 1999 em Portugal, ele caiu, perdendo o uso das pernas.”

“Com o FIM ISDE retornando a Portugal, achamos que era o momento certo para homenagear um grande cara como Christian – ele está aqui também como gerente interino!”

Para um vencedor multi-tempo do FIM ISDE, competir na categoria Club oferece uma mudança bem-vinda de perspectiva para o Meo.

“É diferente competir no Club”, diz Meo. “Somos alguns dos últimos pilotos nos testes especiais e as condições são muito difíceis e difíceis quando comparadas ao chegar lá primeiro.”

“Está me dando um respeito muito maior por esses caras – eles são os verdadeiros heróis desta corrida. Eles lutam com lama, poeira, pedras e trilhas batidas com tanta paixão – é incrível e eu adoro isso. ”